Encontro Nacional da Indústria da Construção ocorrerá em Alagoas no início de junho

De 9 a 11 de junho, Maceió-AL receberá o principal evento do segmento da construção da América Latina : o ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção. A cidade deverá receber mais de 1500 participantes, que debaterão, entre outros assuntos, a sustentabilidade, o Projeto Brasil 2022, o Programa de Inovação Tecnológica (PIT) e a continuidade do Programa Minha Casa, Minha Vida.

Promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), o 82º Enic acontecerá no Centro de Convenções de Maceió Ruth Cardoso e terá como tema "Inovação, Sustentabilidade e Engenharia em um Grande País".

O amigo Marcos Holanda, presidente do SINDUSCON-AL, será o anfitrião. Iremos participar também do Encontro Nacional de Coordenadores e Gestores de Projetos da Construção Civil do SEBRAE, que acontecerá em paralelo ao evento. Grande destaque vai também pra as Câmaras Técnicas da CBIC, uma atração á parte e o painel "Inovação, sustentabilidade e engenharia em um grande País".

Para saber mais sobre o evento, acesse : http://www.enic.org.br/