ENTREVISTA GUSTAVO SELIG - PRESIDENTE DA ADEMI/PR E DIRETOR DA HÉSTIA




Com 17 anos de mercado, a construtora é uma das referências no segmento de edifícios residenciais. Também atua na área comercial, sendo responsável pela construção de agências da CAIXA, de instalações da Electrolux, da Sala VIP da TAM no Aeroporto Afonso Pena, da Grande Loja Maçônica do Paraná, do Edifício Comercial Bueno e de barracões industriais.

Mas, seu ponto de destaque no mercado é de que foi a primeira construtora do Paraná a implantar um programa contínuo de reciclagem de resíduos sólidos no próprio canteiro-de-obras. A empresa reaproveita toneladas de materiais residuais de obras, além de ter um trabalho de conscientização junto aos colaboradores para redução do consumo de água e luz. Outro programa da construtora que também tem resultado é o “Ler e Compreender”. Neste caso, o objetivo é a alfabetização e a capacitação dos funcionários. 

Recentemente criou a Héstia Import, fornecendo inúmeros produtos para o setor da construção.

Dados:
Endereço: Av. Sete de Setembro, 6517 – Batel / Fone: 3243 2555

Sr. Gustavo Selig (é Presidente da ADEMI)

Este vídeo é do Programa Valor Agregado, da TV Transamérica, apresentado pelo jornalista Gilberto campos e vai ao ar todos os domingos às 23:00 h.