Campanha 115 Anos - Irmãos Thá



SOBRE A IRMÃOS THÁ:
O Grupo Thá, constituído por incorporadoraengenharia e imobiliária, possui 115 anos de tradição e cerca de 6 milhões de metros quadrados construídos. Desde 1895, ano em que o visionário imigrante italiano Maurizio Thá fundou a empresa, o Grupo é responsável pela construção de palacetes residenciais, considerados marcos de ciclos econômicos da região, como os da erva-mate e do pinho, além de inúmeras edificações que hoje compõem o cenário da capital.
Sinônimo de vanguarda e alto padrão, a Thá atravessou décadas de revoluções políticas, crises econômicas e cenários de instabilidade financeira. Em 1997 a segurança transmitida pela marca Thá, aliada ao domínio da tecnologia disponível e ao cumprimento rigoroso dos prazos nas obras residenciais, possibilitou ao Grupo diversificar suas atividades, abrindo o leque para o setor de obras industriais. Esta decisão pela diversificação de negócios, além de ser considerada o ponto-chave para alçar projeção nacional, tornou a empresa menos suscetível a oscilações de mercado.

Nos últimos anos, uma série de mudanças no posicionamento corporativo da companhia anunciam, de forma gradativa, o futuro da empresa pioneira que, por mais de um século, atendeu pelo nome de Irmãos Thá. Atualmente, o Grupo Thá realiza negócios com o mercado financeiro, acionistas e está posicionada como uma empresa de mercado, aberta para novos desafios.
Hoje, o Grupo Thá tem como o maior patrimônio da companhia a filosofia de satisfação total do cliente e qualidade técnica incorporada há mais de um século pela marca. Respeitando o Padrão de Qualidade Thá em seus empreendimentos, o Grupo Thá conquista as certificações mais respeitadasde seu setor, como a certificação SR Rating, que segue padrões internacionais para avaliar a capacidade de pagamento e confiabilidade de gestão, as certificações Green Building, ISO 9000:2000 e BPQP-H.
Em Curitiba, a Thá destaca sua assinatura em projetos especiais como: o aeroporto Afonso Pena, Shopping Mueller, a Praça Oswaldo Cruz, a Confeitaria Shaffer (totalmente restaurada pela Thá), o Mercado Municipal, a Igreja Sagrado Coração de Maria, o Hospital Bom Jesus, o Viaduto do Colorado, a Concessionária Chrysler – Carway Veículos, o Condomínio Audi-Volkswagen e a Universidade Positivo. No cenário nacional, a Thá é reconhecida por assinar e executar as obras dos maiores players do varejo, no Brasil e, é considerada a maior prestadora de serviços do Grupo WalMart.