Agradecimento - TOP BLOG 2010 - SEGUNDO TURNO (FINALISTA)

Amigos, parceiros e visitantes,

Acontece na Construção foi classificado entre os 100 melhores blogs da categoria ECONOMIA e está entre os mais visitados do TOP BLOG (concurso que elege os melhores blogs brasileiros).
Já são mais de 14 mil visitas. E, com o apoio de todos ficamos entre os TOP 30 (última parcial). Daqui a pouquinho encerra a votação para a seleção dos TOP 3, mas independente do resultado, o apoio recebido foi enorme, que nos mobiliza para continuar este trabalho de pesquisa, análise e geração de conteúdo.  

A todos que se envolveram na campanha de divulgação do blog, aos leitores que deixam seus comentários ou enviam e-mails, meus agradecimentos.

Esta possibilidade de expressar ideias e opiniões sobre este importante segmento, sem qualquer filtro político ou ideológico é o que nos mantém ativos na atualização dos conteúdos, em sua maioria inéditos.

Para quem gera conteúdo especializado como é o caso deste blog, é muito importante este tipo de reconhecimento, pois, abre portas para novas parcerias, patrocínios e a manutenção da qualidade e quantidade das opiniões e notícias aqui postadas.

Forte abraço! Saudações construtivas!

Agora, vamos esperar o resultado.

Edvaldo Corrêa






OBS:

Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de votar, há a possibilidade de eleger o Acontece na Construção até as 23:55 h de hoje. É só clicar no selo TOP BLOG que aparece nesta página (coluna à direita) e você será redirecionado para o site do concurso.

Quando aparecer o banner do Acontece na Construção, clique na indicação "VOTE". Logo após, aparecerá (logo abaixo) uma lacuna para você inserir seu nome e e-mail. Confirme a participação, mas o seu voto somente será validado quando você entrar em seu email, localizar a mensagem de confirmação do concurso TOP BLOG e clicar no link.

Você terá contribuído ainda mais para a minha melhor classificação no concurso.