Melhor Empreendimento do Ano traz Conceito de residências suspensas

A construtora Laguna receberá o prêmio de melhor Empreendimento do Ano, edição 2009-2010, considerado um dos mais importantes do setor imobiliário, concedido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi-PR).

A premiação, que acontece amanhã (24), às 19h30, no Castelo do Batel, tem como objetivo reconhecer as melhores iniciativas e personalidades do setor no período.

Além do Empreendimento do Ano, concedido à Laguna com o Residência Éden – edifício de altíssimo padrão que traz um arrojado conceito de residências suspensas – a Ademi-PR premiará a Invespark e o fundador da Casteval, Osvaldir Benato, com os prêmios Incorporador do Ano e Personalidade do Ano, respectivamente.

Considerada uma das empresas jovens mais inovadoras do mercado, a Construtora Laguna está também entre as de melhor reputação e solidez. A empresa cresce a uma taxa média de 36% ao ano e vai comemorar 15 anos de mercado no próximo ano, com avanços significativos.

Reconhecida pelos diferenciais de construção, tecnologia, design e sustentabilidade predial, a Laguna tem como estratégia oferecer sempre imóveis diferenciados e de alto valor agregado.

Hoje, detém um importante portfólio de empreendimentos residenciais e comeciais, expandindo sua atuação, em um curto período de tempo, para o setor corporativo de locação e build to suit, nas áreas de escritórios corporativos, industriais e hoteleira.

Este ano, lançou o Complexo Empresarial Comercial e Corporativo Iguaçu 2820, planejado para ser o primeiro Green building de Curitiba e um dos primeiros do Brasil.

Iniciou também este ano a expansão do seu Condomínio Logístico, em São Carlos (SP), que é primeiro do gênero localizado no importante parque industrial paulista.

O empreendimento também busca a certificação Green Building e atualmente abriga a multinacional sueca Eletrolux S.A., tendo como novo cliente a Indústria MUV, fornecedora de serviços de produção em termoplástico injetado para os mais diversos segmentos, incluindo a linha branca.





Fonte: Conexa Comunicação e Paranashop