Invespark Aposta em Midias Sociais

A Invespark, eleita incorporadora do ano pela ADEMI-PR em 2010, inovou no lançamento do condomínio residencial Homespace Botânico. O empreeendimento, localizado em área nobre no Jardim Botânico, em Curitiba, alia liberdade, harmonia, segurança e conforto. Focado na família, o Homespace Botânico traz um grande diferencial: os itens de série. Oferece ao novo morador facilidades como piso laminado colocado, infraestrutura para ar condicionado no living e na suíte, churrasqueira a carvão, aquecedor a gás instalado, acessórios nos banheiros, sacada com guarda corpo em alumínio e vidro, além de completo sistema de segurança – composto por alarmes nos gardens, cerca elétrica no perímetro, portão duplo de acesso e guarita blindada.




Mas, além do produto imobiliário, o que mais nos deixa contentes é a opção da construtora em entrar de fato nas midias sociais e amarrar a reputação digital com a estratégia da empresa e dos produtos imobiliários. Já presente no twitter com o perfil @invespark, a construtora lançou a campanha “Curta a vida no Homespace Botânico” como parte do lançamento do empreendimento, no Facebook. Ação simples e objetiva. Cada “curtir” dado na página do Homespace Botânico aumenta em R$ 1,00 o desconto na compra de uma unidade do empreendimento. Ou seja, quanto mais pessoas curtirem, maior o desconto. E, quem for o primeiro a adquirir um apartamento no Homespace ganha o desconto que estiver aparecendo na página, no momento da compra.


Parabéns à incorporadora! Aos seus clientes! E, ao setor imobiliário, que ganha um novo olhar para outras mídias. 

FICHA TÉCNICA DO EMPREENDIMENTO:

Infraestrutura: 150 unidades, distribuídas em duas torres com oito pavimentos cada. 68 unidades de três quartos e 82 unidades de dois quartos. 01 ou 02 vagas e depósito na garagem. Metragens de áreas privativas entre 69,19m² e 137,98m². Áreas comuns são compostas por espaços gourmet gourmet para pizza e churrasco, hall de entrada, SPA, sala de ginástica, sala de jogos, salão para festas infantis, boulevard central, playground, recanto das mamães, cancha esportiva, fitness, guarita com portão duplo de acesso.

Endereço: Rua Governador Agamenon Magalhães, 239.
Previsão de Entrega: 2013
Preço: a partir de R$ 284.200,00
Plantão de Vendas: Rua Agamenon Magalhães, 239, a 100 metros do McDonald’s.
Telefone: (41) 3262-0272
Registro de Incorporação: Matrícula número 47.415 – 3.ª Circunscrição.

Assista ao vídeo do Homespace Botânico:


Fonte: blog da INVESPARK