Blog : Laguna Lança Novo Site

A Construtora e Incorporadora Laguna é uma empresa inovadora. Foi uma das primeiras  do setor imobiliário no Brasil a adotar práticas de sustentabilidade em suas obras e uma das que sairam na frente com empreendimentos projetados dentro dos conceitos do US Greenbuilding. 

Apostou também desde o início em inovações tecnológicas e no desenvolvimento de empreendimentos diferenciados. Criada em 1996, tem um posicionamento estratégico claro e fiel aos princípios, com foco total em exclusividade e diferenciação para um perfil de público extremamente exigente.

Nesta mesma onda, a empresa lançou recentemente seu novo site. que facilitará o acompanhamento dos empreendimentos e da empresa pelos clientes, imprensa, parceiros, investidores e fornecedores. O visitante poderá ter acesso a todos os empreendimentos, com uma ampla galeria de imagens, características dos projetos e  links para os hotsites. 

Na página principal, o usuário terá acesso às informações das obras (exclusivo para clientes), poderá tirar dúvidas com os corretores, ler as principais notícias, verificar o portfólio da empresa, baixar os informativos e ter acesso direto aos contatos-chave da empresa.

Ainda, parceiros e investidores poderão propor negócios.

Um bom exemplo de site que serve de referência para outras construtoras e incorporadoras de porte médio em todo o Brasil.