Blog : Jantar marcará lançamento do Iº Salão de Imóveis do Paraná

By | quarta-feira, fevereiro 16, 2011 Leave a Comment


O Iº Salão de Imóveis do Paraná vai estrear em grande estilo. O lançamento oficial do evento será hoje, dia 16 de fevereiro, com um jantar no Restaurante Maggiore. Na programação, terá uma breve apresentação da Feira, além do sorteio de uma carta de crédito entre os presentes, conforme regulamento a ser apresentado no momento do sorteio.

Diretores e marqueteiros do setor imobiliário serão os principais convidados. De acordo com a organização do evento, são esperadas mais de 150 pessoas. Localizado no Parque Barigui, o principal parque da cidade e um dos mais importantes cartões postais da cidade, o Restaurante Maggiore tem fácil acesso e amplo estacionamento e é comandado por Gian Michel, profissional da área gastronômica com ampla experiência internacional. O cardápio vai ser assinado pelo Cheff Antônio.

Na ocasião, o participante será muito bem recebido. Antes do jantar serão servidos canapés e coquetéis e terá chope a vontade.

Salão de Imóveis do Paraná: nasce uma nova alternativa para o mercado
O ano de 2011 mal começou e já nasce uma nova alternativa para o mercado: O Salão de Imóveis do Paraná, que surge em um momento propício no setor imobiliário, segmento que vem puxando o crescimento da economia brasileira.
De acordo com o executivo do ramo de eventos e idealizador da Feira, Pedro Rocha, o Iº Salão de Imóveis do Paraná veio para ocupar uma lacuna existente no setor. “Até então tínhamos dois eventos: A feira da Ademi-PR (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário) do Paraná e o Feirão da Caixa. O primeiro, por sua história e tradição; pelas suas instalações, ricas montagens e sofisticados planos de mídia, remetem ao topo da pirâmide e no outro lado, tem o Feirão da Caixa quer pela sua mídia singela e despojada, além da própria limitação em valores dos produtos expostos, com um valor máximo de R$ 130mil, que busca e atrai a base da pirâmide. Já o Salão de Imóveis nasce para preencher a lacuna do meio dessa pirâmide. O evento foi projetado visando potencialmente a classe média, com uma mensagem de alerta para o cidadão de que esta é a hora dele comprar seu tão sonhado imóvel! Todos os esforços serão cumpridos no sentido de se obter resultados junto a essa classe”, destaca.

Pedro Rocha sabe bem do que está falando, o executivo acumula quase trinta anos de experiência no ramo imobiliário. Na sua trajetória profissional foi diretor de eventos da Diretriz, onde participou da realização da primeira à sexta edição da Feira de Imóveis do Paraná, que posteriormente passou a ser organizada pela Ademi-PR, no Estação Embratel Convention Center, onde participou da comissão organizadora da décima terceira a décima nona edição do evento. Ou seja, teve participação efetiva em treze das dezenove edições da feira de imóveis mais antiga e tradicional do Brasil. Na década de 1990 também dirigiu as três edições do Salão de Imóveis do Rio de Janeiro (Ademi-RJ) e as três edições do Salão de Imóveis de SP (Secovi-SP).



O Iº Salão de Imóveis do Paraná será oficialmente lançado no dia 16 de fevereiro, em jantar no Restaurante Maggiore, localizado no Parque Barigui. Na ocasião serão feitas as primeiras reservas de espaços do evento que vai acontecer entre os dias 10 e 14 de agosto no Marumby Expo Center, mesmo local onde a Caixa Econômica Federal realiza seu Feirão desde 2005. O público esperado na feira é de 30 mil pessoas.

A escolha do local foi outro ponto levado em conta para a realização do I Salão de Imóveis do Paraná. “Considerando-se que o Estação Embratel Convention Center está encerrando suas atividades, e o mesmo deve acontecer com o Pavilhão do Parque Barigui pelo menos por um período, o Marumby Expo Center é hoje o único local em Curitiba com tradição em Feiras imobiliárias. É ali que a Caixa vai realizar este ano, a sétima edição do seu evento e todos com irrepreensível sucesso. Sua proximidade com o centro, seu estacionamento farto e seguro e o  fácil acesso, transformam aquela praça de eventos numa excepcional opção”, afirma Pedro Rocha.

Com o mercado imobiliário aquecido, a expectativa do executivo Pedro Rocha é muito positiva. “Estamos muito otimistas. Os indicadores apontam que ainda há espaço para crescimento desse mercado, face ao recente período de estagnação que passou”, avalia.

Rocca Eventos
Criada em 2010, a ROCCA EVENTOS nasce com 25 anos de experiência no mercado. Formada por profissionais altamente qualificados e experientes, sua equipe traz no portfólio a história das feiras imobiliárias do Paraná e do Brasil, além de dezenas de eventos realizados no país nos mais variados segmentos.

Mesclando ousadia com vasta experiência, a Rocca Eventos forma um time de primeira grandeza, que trabalha seriamente na elaboração de eventos com resultados positivos! Além de ser especialista na realização de feiras do setor imobiliário, a Rocca Eventos também atua no segmento de móveis e decoração, com eventos de repercussão nacional, como as Feiras DECORAR e a DECORMÓVEIS, ambas realizadas em Curitiba, no Pavilhão de Exposições do Parque Barigui.

Serviço:
Lançamento Oficial do 1º Salão de Imóveis do Paraná
Local: Restaurante Maggiore, localizado no Parque Barigui
Data: 16 de Fevereiro de 2011
Horário: 19h30m
* Acesso mediante convite
Jornalista, se você tiver interesse em participar do evento, por favor, entre em contato para disponibilizarmos convites.
Maiores informações:
Sandra Pedro – assessora de imprensa da Rocca Eventos – 41- 8503-5424 smarapedro@gmail.com

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial