Blog : Piacentini Irá Construir 224 apartamentos em Castro - Programa Minha Casa, Minha Vida


A Caixa Econômica Federal firmou contrato há poucos dias com a Construtora Piacentini para a construção do Condomínio e Lazer Vivace, na cidade de Castro, no Paraná. O empreendimento, que será executado na Vila Rio Branco, terá 224 apartamentos (de dois e três quartos).

Será o primeiro condomínio clube de Castro e todas as unidades já foram comercializadas. Na execução do empreendimento, financiado através do programa federal Minha Casa Minha Vida, serão investidos R$18.640.640,00 e as obras começam na próxima segunda-feira (21/2). Serão atendidas famílias com renda de até três salários mínimos.

O condomínio terá 16 blocos e o empreendimento projetado pela Construtora Piacentini destaca-se não apenas pela qualidade dos apartamentos, mas também pela estrutura de lazer e convivência oferecida aos futuros moradores.  Por exemplo, espaço chimarrão, quadra poliesportiva, quadra de tênis, play ground, churrasqueira e salão de festas. Cada bloco terá 16 apartamentos.

O contrato entre a Caixa Econômica Federal e a Construtora Piacentini foi firmado em Curitiba, com a presença dos diretores da empresa, os irmãos Namir e Nilmar Piacentini, acompanhados das esposas: Barbara e Ely, respectivamente. Já os contratos com os futuros moradores foram celebrado em Castro. O condomínio deverá ser concluído no prazo de 18 meses.

A Construtora Piacentini vem executando empreendimentos imobiliários inovadores em muitas cidades do Paraná e também de outros estados, assegurando mais qualidade de vida aos futuros moradores, além de gerar empregos e contribuir com o desenvolvimento das cidades. 






Fonte: Assessoria da Construtora Piacentini