Blog : Últimos dias para inscrições na pós-graduação Gestão de Negócios Imobiliários Secovi-SP/ESPM

Iniciativa da Universidade Secovi conta com a parceria da ESPM e apresenta características do setor com foco em marketing 

Enquanto o mercado está prevendo um “apagão da mão de obra”, o Secovi-SP (Sindicato da Habitação), por meio de sua universidade corporativa, está buscando alternativas para suprir a demanda por profissionais bem qualificados. A última novidade é a pós-graduação em Gestão de Negócios Imobiliários que recebe inscrições até terça-feira, 1º/março. 

Desenvolvido em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), o curso terá duração de três semestres e traz como diferencial o foco em marketing e vendas, além das tradicionais disciplinas administrativas e técnicas. As aulas terão início em 15 de março, e ocorrerão todas as terças e quintas-feiras, das 19h30 às 22h40, no campus Rodolfo Lima Martensen da ESPM - Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana. Os interessados poderão se inscrever até 12 horas do dia 1º de março de 2011. Para participar, é necessário apresentar diploma de conclusão do curso superior - reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) - e currículo profissional. 

A taxa de inscrição custa R$ 150,00.

Mais informações acesse www.universidadesecovi.com.br, ligue (11) 5081-8225 ou envie e-mail para candidato@espm.br.

Fonte: 
Assessoria de Comunicação do SECOVI-SP
Tels. (11) 5591-1190 (Mariana Aguiar), 1197 (Catarina Anderáos), 1248 (Andressa Ferrer), 1256 (Rosana Pinto), 1189 (Shirley Valentin), 1216 (Nanci Moraes). 
E-mails: aspress@secovi.com.br
Site: http://www.secovi.com.br
Twitter: @secovisp / @unisecovi