Imobiliária de Curitiba adere ao Twitter, mas com Planejamento

A Kondor Imóveis, tradicional imobiliária curitibana, atenta às demandas das redes sociais, criou o seu perfil no Twitter (@kondorimoveis), visando compartilhar informações econômicas e setoriais com o mercado, divulgar notícias da empresa, relacionar-se com os seus consumidores e promover o seu portal de imóveis. 


Durante os seus 25 anos de história, a atitude sempre inovadora aliada a qualidade de seus profissionais, o respeito e a ética nos negócios, ajudaram a imobiliária a conseguir reconhecimento no mercado. 

Agora, após uma ampla discussão sobre quais os canais a serem adotados e como alinhar a estratégia e a marca da empresa com as contas nas redes sociais, a Kondor Imóveis definiu de forma clara o posicionamento, o foco e o público-alvo de sua atuação, para garantir resultados com esta presença digital. Um dos fatores importantes foi a capacitação de alguns de seus colaboradores para o uso do Twitter, quanto à linguagem a ser adotada, os comandos básicos e os cuidados para manter uma boa reputação digital. 

Ainda, seu website já possui grande quantidade de visitas, sendo compatível com IPAD e smartphones. No portal, o visitante pode acessar informações dos imóveis para locação e compra, além de visualizar os lançamentos imobiliários, com fotos, plantas, andamento das obras e muito mais. E ter acesso a um atendimento totalmente personalizado, via corretor on line. 

A empresa promete. Virão mais novidades por aí!