Blog: Luxo, requinte e sofisticação em Punta del Este (The Setai)

Punta del Este (Uruguai) é nossa conhecida, sendo um dos balneários mais importantes da América do Sul, pela sua sofisticação e belezas naturais. Artistas, milionários e pessoas da alta sociedade, somados à classe média-alta brasileira, geram uma visitação de mais de 400 mil turistas na alta temporada. E, para os brasileiros, são inúmeros os atrativos, pois, o local  fica a cerca de 200 km da fronteira, além das facilidades do câmbio e estabilidade econômica do nosso país.


E, localizada a pouco mais de uma hora de Punta del Este, fica a linda, rústica e pouco explorada cidade de Santo Ignácio. Com ótima infra-estrutura gastronômica, hotéis-butique e paisagens naturais, a cidade tem muito o que oferecer para quem quer descansar com sofisticação e requinte.



Neste local, o The Setai José Ignácio, oriundo dos Estados Unidos, instalou-se. Com um estilo oriental e despojado, conta com um espaço de 62 hectares, distribuídos em vilas privadas, com hotéis suítes, resort e spa. Tudo de frente para o mar.


As casas são projetadas com um layout convidativo e para estar em harmonia com a paisagem natural. Das 40 residências, 26 terão quatro quartos em dois níveis e as outras 14 casas terão um pavimento com três ou quatro quartos. 


Quanto ao resort, incluirá restaurante, spa e salão de beleza, salas para reuniões, biblioteca, bar, piscinas e fitness center. As instalações e os serviços atendem aos mais altos padrões de excelência. O projeto é de responsabilidade do escritório de arquitetura Denniston Internacional.

Cada residência é avaliada em cerca de 3,5 milhões de dólares e são vendidos pela uruguaia Terramar, uma empresa afiliada a americana Christie´s Real State.