Laguna faz pré-lançamento do Residencial SOUL Batel Soho




O mix de comunicação e marketing do Residencial Soul Batel Soho, o mais novo lançamento residencial da Construtora e Incorporadora Laguna, está sendo apresentado ao público em espaço conceito no Shopping Crystal, desde o dia 09 de março.

O imóvel que está sendo construído na Rua Brigadeiro Franco, 1466 é bem próximo do circuito cult, conhecido como “Soho curitibano”, que hoje é referência em gastronomia e moda, estando no centro de domínio das grande marcas da cidade.



Espaço Conceito


A proposta é apresentar em primeira mão aos visitantes do Crystal, todos os diferenciais do imóvel, que tem uma arquitetura arrojada e segue as principais tendências de tecnologia predial, acessibilidade, flexibilização de espaços e sustentabilidade.

O estande traz uma maquete de mais de 4 metros mostrando todos os diferenciais do imóvel, que também será dos mais altos residenciais da cidade, com 34 pavimentos.

O projeto, desenvolvido pela Baggio & Schiavon, poderá ser visto no piso Comendador Araújo do shopping e terá o acompanhamento de recepcionistas e corretores da Imobiliária Soul, responsável pela venda e comercialização das unidades Laguna.

Soul Batel Soho
Mais sobre o empreendimento em outro post do blog.