Blog: Legoland - Ainda Há Espaço para Parques Temáticos na Florida

Grandes empreendimentos turísticos voltados para entretenimento continuam sendo uma ótima opção de investimento em todo o mundo. E o mercado de construção mundial tem estado atento a estas oportunidades, com empresas cada vez mais especializadas.

Este ano, em Winter Haven, próximo a Orlando,  nos Estados Unidos, será concluído mais um grande parque temático: o LEGOLAND Florida. O foco será atender crianças de 2 a 12 anos. Existem outros quatro parques similares no mundo (Inglaterra, Alemanha, Dinamarca e Califórnia), mas este será o maior, com 150 hectares e está sendo construído no antigo Cypress Gardens, uma atração que acabou por não se perpetuar por não conseguir concorrer com os gigantes do entretenimento da região. 





Mapa

Inspirado na famosa marca LEGO ®, fabricante dinamarquesa de brinquedos, há grande expectativa de que seja um sucesso de público e de retorno de investimento.

Os preços praticados:
Adultos (13 a 59 anos) : 65 dólares + taxas
Crianças (3 a 12 anos) ou Adultos com mais de 60 anos: 55 dólares + taxas
Outras Crianças (menores de 3 anos) : entrada gratuita
Também existem opções de passes STANDARD e PLUS, que você poderá consultar com sua agência de viagem de preferência.


O espaço deverá combinar, quando de sua abertura, mais de 50 passeios, shows e atrações interativas, incluindo uma espetacular mostra de modelos LEGO ®. O parque será administrado pela empresa Merlin Entertainments Group, marca líder em entretenimento familiar baseado em localização. A empresa também administra as demais LEGOLAND, Madame Tussauds, London Eye, SEA LIFE, LEGOLAND Discovery Center, Dungeons e outros.

Interessante a facilidade de conseguir atrair investimentos privados em determinadas regiões do mundo. Serve de exemplo para o Brasil.

Confira o vídeo com o andamento das obras:



E algumas fotos e conceitos:















As imagens são de propriedade de LEGOLAND e as informações da assessoria de imprensa da empresa.