Blog: Terceira Dimensão - Sua Incorporadora Já Aderiu?

Temos comentado que é preciso inovar na relação com os consumidores, criando e facilitando os canais para que estes tenham acesso aos seus empreendimentos de interesse. Estamos conectados 24 horas diárias à internet e o uso de dispositivos móveis também tem crescido exponencialmente no país, ajudando a mudar uma mentalidade mais conservadora. 

Assim, os QR-CODES, a RA (Realidade Aumentada) e o uso de 3D aparecem como  alternativas, que não são mais novidade nos grandes centros urbanos, quando trata-se de incorporação imobiliária; mas, ainda não se disseminaram em grande parte das incorporadoras. E, uma das empresas que investe maciçamente neste conceito de interação com os clientes é a Brookfield


A proposta básica é fazer com que os potenciais compradores dos imóveis acessem o empreendimento, podendo visualizar e interagir com as plantas dos apartamentos a partir de  terminais nos estandes de vendas, de computadores e celulares com conexão à Internet. 

O processo é bastante simples: 
1 - acesse o site http://www.brookfield3d.com.br/ ; 
2 - ligue a sua webcam; 
3 - aproxime o símbolo impresso disponível em anúncios ou folhetos da Brookfield e foque na imagem. Caso não tenha pode imprimir este para teste; e 
4 - Ok! Você poderá visualizar a maquete 3D na tela do seu computador em diversos ângulos. 

Vários empreendimentos da empresa dispõe dessas mídias. Agora é descobrir a dimensão em uma nova realidade.
E, sua empresa, já aderiu a estas ferramentas? Comente aqui ou envie seu "case"!


Sobre a Brookfield:
É uma das maiores incorporadoras do Brasil, resultado da união das empresas Brascan Residential Properties, Company S/A e MB Engenharia. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 4 mil colaboradores e uma experiência de 39 mil imóveis entregues, totalizando 12 milhões de m² de área construída e em desenvolvimento.

Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul.