Blog: Brasília, Natal e São Paulo serão as próximas capitais a receberem o “Corretor Global”

By | quarta-feira, maio 18, 2011 Leave a Comment

O ciclo de eventos gratuito que iniciou em abril, no Rio de Janeiro, continuará em junho com o objetivo de preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional 



Depois do Rio de Janeiro, é a vez de Brasília, Natal e São Paulo receberem o ciclo de eventos Corretor Global, que ocorrerá nos dias 08,14 e 16 de junho, respectivamente. A iniciativa é do Redimob-Rede Social do Setor Imobiliário e tem como objetivo preparar os corretores de imóveis para atender o mercado imobiliário internacional. 


O debate acerca dos temas qualificação do corretor de imóveis e tecnologia tem o intuito de ajudar o profissional a conquistar um diferencial em um mercado tão competitivo e em ascensão no país. 

O presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, fará a abertura dos trabalhos e falará sobre o tema: “A Educação como fator primordial para a evolução do corretor de imóveis brasileiro frente à globalização da profissão”. 

Lideranças globais discutirão oportunidades atuais e futuras do cenário econômico brasileiro. Já estão confirmadas as presenças Aida Turbow, presidente para assuntos da América do Sul da National Association of Realtors (NAR), a maior associação de corretores de imóveis do mundo) e Doug Devitre, CEO da empresa norte-americana de consultoria Doug Devitre International. 

Tecnologia: o passo para a globalização 
A tecnologia pode ser uma grande aliada para os profissionais do mercado imobiliário E serão apresentados dois cases de sucesso. O CEO e fundador da empresa portuguesa Multivector Tecnologia de Informação, Paulo Fernandes, falará sobre o Caso AdClip- um modelo Google para classificados de imóveis. Encerrando o ciclo de palestras, o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr, apresentará como as redes de relacionamento podem auxiliar o corretor de imóveis na geração de parcerias e negócios. 

Inscrições são gratuitas 
A exemplo do Rio de Janeiro, as inscrições continuam gratuitas e limitadas. Para participar, o profissional precisa ser membro do Redimob. 

Para aqueles que desejam participar e ainda não fazem parte da rede, basta acessar o endereço www.redimob.com.br. Mais informações sobre o evento, basta acessar o site www.corretorglobal.com.br

Sobre o Redimob 
O Redimob é uma rede social temática voltada para o setor imobiliário, que proporciona um ambiente de conexão global e interação entre profissionais que formam o setor. 

No Redimob, cada pessoa cria o próprio perfil e pode contribuir com a produção de conteúdos, convidar contatos para participar e encontrar amigos e/ou possíveis parceiros de negócios. A estrutura é composta por pessoas que através de suas participações, comentários, relacionamentos e contribuições, formam a rede. 

Serviço: 

O que: Corretor Global 
Quando, onde: 

BRASÍLIA: 
Data: 08 de junho 
Local: Royal Tulip Brasília Alvorada 
Endereço: Setor SHTN, Trecho 1, Conj 1B, Bloco C, s/n - Lago Norte 


NATAL: 
Data: 14 de junho 
Local: Ocean Palace 
Endereço: Via Costeira, km 11, Ponta Negra 

SÃO PAULO: 
Data: 16 de junho 
Local: Renaissance São Paulo Hotel 
Endereço: Alameda Santos, 2233 

Fonte: 
Assessoria de Imprensa REDIMOB
Thatiana Sousa Sestrem 
Fone: (47) 3222-3547/ (47) 9909-5583 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário

Comente com sua conta do Facebook