Blog: Confiram tuítes de executivos do setor da construção (9 a 15 de maio/2011)

Confiram lista dos tuítes de alguns dos principais executivos do setor da construção civil, nesta semana de 9 a 15 de maio. Formadores de opinião que não tem receio de se expressar.


Esperamos que a cada dia novos executivos utilizem o Twitter, dando mais transparência às suas ideias e projetos.


Aprecie, divulgue! 

@claudioconz (Presidente ANAMACO)
"Posse do Jorge Gerdau como coordenador da Câmara de Gestão em Brasilia escancara o uso pelo governo de ter os melhores consultores de graça."




@AlvaroCabrini (Presidente CREA-PR)

"Tratado de Itaipu não é assistencialismo, e sim renovação de um relacionamento com reflexos positivos ao nosso país."

@rubensmenin (Presidente MRV)
"MRV tem crescido muito nos últimos anos sem perder qualidade operacional. Isto somente é possível em função nosso time e espírito de equipe."
"O México tem o Infonavit que é igual ao nosso Minha Casa Minha Vida, porém sem subsídio e com taxas de juros um pouco mais elevadas."
"Preços dos insumos da construção México,como aço,cimento,etc são 30% menores que Brasil, diminuindo custo de construção."

@eikebatista (Mega-Investidor)
"Avanço global da construção da usina de Itaqui já soma 87% e dispõe de equipamentos de alta eficiência na redução de emissões."

@FelipeCavalcan (Presidente Conselho ADIT)
"Algumas grandes incorporadoras nacionais sofrerão bastante pressão nos próximos 24 meses. Custos fora de controle e clientes insatisfeitos."
"Grande oportunidade para consultorias. Ajudar incorporadoras a preparar documentação para bancos e companhias hipotecárias. Nicho aberto."
"MCMV perdeu encantamento. Investidores acham arriscado, com baixas margens. Algumas entraram e não se deram bem. Continua com quem entende."

@ilezioferreira (Diretor Presidente da Consciente)
"Dilma Rousseff cria Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade, integrada por quatro ministérios. Brasil rumo a gestão!"

Boa semana!