Confiram tuítes de executivos do setor da construção (16 a 22 de maio/2011)

Confiram tuítes de alguns dos principais executivos do setor da construção civil na semana de 16 a 22 de maio de 2011. Esperamos que a cada dia novos executivos utilizem o Twitter, dando mais transparência às suas ideias, ações e projetos para melhoria do segmento.


"Ainda em maio sai a medida provisória que reduzirá a carga e a burocracia na folha de pagamento. Este tema tomou grande parte da nossa reunião."
"A tarde reunião no conselho curador do FGTS. Montamos uma estratégia inicial para destravar os financiamentos para materiais de construção."

"Teoria é quando você sabe tudo e nada funciona.Pratica é quando tudo funciona e nem sempre você sabe ao certo o porque".

"Muitas empresas proíbem as redes sociais. No @vivarealbrasil criamos um grupo no Facebook e estimulamos a equipe toda a participar." 

"Mas para quem quer investir sem grandes preocupações, o melhor mesmo ainda é a velha e boa aquisição direta de imóvel." 
"Os investidores esperavam que, em 2011, as empresas pudessem tocar seus projetos com a própria geração de caixa. Mas não foi o que aconteceu." 
"Com os ajustes no crédito, vamos assistir agora a uma prova de fogo das construtoras e incorporadoras."

"Linkedin: Use as redes sociais para melhorar seu networking..."

Boa semana!

Vejam também tuites das semanas anteriores:
25 a 29 de abril
2 a 6 de maio