Ed Motta no lançamento do SOUL Batel Soho - Empreendimento Laguna

O cantor e compositor Ed Motta fará show acústico, com os principais sucessos da soul music, em evento de lançamento do SOUL Batel Soho, no próximo dia 11 de maio, à partir das 19h30.





“O evento é uma oportunidade para reafirmar o compromisso da construtora em fazer algo novo e diferenciado a cada projeto, traduzindo o espírito jovem da cidade: morar em espaços amplos e modernos, perto do centro e das diversas opções de lazer, gastronomia, arte e cultura que a região oferece. Um conceito que já é tendência nas grandes metrópoles do mundo”, comenta Isabel Raad Carneiro, responsável pelo departamento de marketing e relacionamento da empresa.

Destinado a um público sofisticado e que gosta de viver em ambientes amplos com alta tecnologia predial, o empreendimento, localizado na Rua Brigadeiro Franco, 1466, possui inúmeras opções de lazer em sua área comum e dezenas de modulação de apartamentos, com unidades com e sem varanda; sala e suíte ampliadas ou super suíte, além de módulos como home office, cozinha gourmet, despensa ou lavabo de serviço.

No evento, os visitantes poderão conhecer todos os diferenciais de construção do SOUL Batel Soho por meio de uma grande maquete, de mais de 4 metros de altura, e visitar o apartamento decorado, assinado pela designer de interiores Juliana Longo Raad, em parceria com a Vila Sierra.

O evento faz parte também de uma série de atividades de comemoração dos 15 anos de atuação da Construtora e Incorporadora Laguna no mercado imobiliário, com projetos de sucesso no segmento de incorporação residencial, comercial e imóveis coorporativos, reconhecidos pela diferenciação, inovação e sustentabilidade.

Além do artista Ed Motta, outra atração confirmada no evento é a do DJ Nizo Gomide. A produção do fica, que por conta da iMax Eventos, trará os famosos crepes e sorvetes da Diletto, a Cerveja Devassa, outras bebidas e espumantes da Porto a Porto e coquetel com cardápio assinado por Marzia Lorenzetti, além de delícias da marca La Violetera.

Cozinha

Fachada

Maquete

Suite Master
Fonte: Blog da Construtora Laguna.