Blog: Edvaldo Corrêa é citado como Referência em Raio-X do Marketing Imobiliário Brasileiro

"Raio-X do Marketing Imobiliário", realizado pelo Portal MARKETINGIMOB, foi divulgado ontem e possibilitou termos um panorama da percepção do mercado com relação às marcas, referências e ações de marketing do segmento. A pesquisa foi realizada de 17 de março a 2 de abril, com 108 profissionais do mercado imobiliário.



As respostas dos questionários vieram de todo o Brasil (36 cidades e 17 estados + Distrito Federal). Um material denso, bem estruturado e com a credibilidade da condução das ações pela competente Mariana Ferronato, fundadora do portal responsável pelo trabalho.



A citação de meu nome entre as dez pessoas que mais influenciam o setor, juntamente com  Virginia Dualibe, Roberto Aloureiro, Romeu Busarello, Allan da Fonseca, Renato Teixeira, José Augusto Viana Neto, Roberto Nascimento, Maurício Eugênio e a própria Mariana Ferronato, é uma honra.



A pesquisa, entre outros pontos, também aponta os sites, agências e empresas que também influenciam. Serve, sem dúvida, como material de consulta para definições de estratégias e ações táticas e operacionais para o marketing imobiliário.



O nosso agradecimento a todos que responderam a pesquisa, pela enorme confiança e carinho com a minha pessoa. Comemoramos muito este resultado que aumenta a  responsabilidade e fortalece a estratégia de compartilhar informações e notícias. Vamos continuar opinando sobre o que Acontece na Construção.


Leia e baixa a pesquisa na íntegra!