Blog: Piacentini é contratada para obras em Curitiba


O prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, assinou há poucos dias as ordens de serviço para que a Construtora Piacentini execute a edificação do Centro da Juventude Eucaliptos, a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Paranaense e a ampliação do CMEI São José Operário. Todas as obras estão localizadas na Regional Boqueirão.
Na construção do Centro da Juventude serão investidos cerca de R$ 5 milhões e o complexo contará com piscina semi-olímpica coberta e aquecida, anfiteatro, academia ao ar livre, campo de futebol, unidade de saúde pista de skate, salas de multiuso, anfiteatro e ginásio poliesportivo coberto e com arquibancada para 200 pessoas, entre outras instalações. No local serão desenvolvidas aulas e atividades físicas, esportivas e culturais.
   
Todas as obras contratadas atendem reivindicações formuladas pelos moradores. “As novas unidades são o resultado do diálogo e proximidade da prefeitura com a população, discutindo obras e ações que visam a melhoria da qualidade de vida do curitibano”, explica o prefeito Luciano Ducci.

Sobre a construção do Centro da Juventude Eucaliptos, o prefeito de Curitiba acrescenta: “A unidade se tornará uma referência para a população, pois passará a contar com uma moderna e variada estrutura para a prática de esportes, atividades culturais, convivência social e atendimento em outras áreas, como a da saúde”.