Blog: Vejam o que executivos e especialistas do setor da construção tuitaram esta semana (2 a 6 de maio/2011)

By | sexta-feira, maio 06, 2011 Leave a Comment
Em virtude do sucesso dos tuítes dos executivos e especialistas do setor da construção, recentemente postados no blog, vamos atualizar periodicamente estas informações para que todos possam acompanhar o que pensam e sentem estes líderes.


Reforço que a visão destes formadores de opinião é imprescindível para contribuir com a análise do que ACONTECE NA CONSTRUÇÃO do país.

Segue: 

"A valorização da profissão de engenheiro é inegável e como engenheiro me orgulho disso. Hoje, engenheiros ocupam posição de destaque em diversos setores."
" A demanda atual por engenheiros no Brasil é de 300 mil por ano e chegará a 650 mil em 2016. Temos que aumentar a formação de engenheiros".

"Quando sinto vontade de seguir somente as regras comerciais, leio estes TT e volto a ter força e paciência para trabalhar só com a paixão."
"Assim eles param de inventar e de iludir a imprensa e os torcedores. Agora vamos trabalhar que o Brasil, a Arena (do Palmeiras) e todas as obras precisam".

" A ideia agora é evitar que contratos atrelados a índices de preços, como IGP-M (que regula a maioria dos aluguéis) distorçam a formação do IPCA."
"A impressão que se tem é que o governo parece querer dividir conosco a tarefa de controlar a inflação..."

"... além do que saiu na imprensa ficou claro que o combate a inflação, a desvalorização do real e a defesa comercial é a agenda prioritária". (sobre reunião GAC)."
"Ontem na posse do novo presidente da Anfacer ficamos orgulhosos de saber que o Brasil é o segundo maior produtor de cerâmica do mundo."

"Infelizmente, o fato é que realmente o Brasil não tem condição de crescer a mais de 5%, devido aos gargalos de infraestrutura e mão-de-obra." 

"Já tenho e jogo sempre o MERCADO IMOBILIÁRIO. Neste mercado competitivo, quanto mais conhecimento melhor! Apelo até para jogos!."

Bom final de semana!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário

Comente com sua conta do Facebook