Laguna lança empreendimento com a alma da soul music



O lançamento do SOUL Batel Soho contou com a presença de mais de 500 convidados, na noite de quarta-feira (11) em evento, que celebrou mais um sucesso da construtora Laguna e a comemoração de 15 anos de atuação da empresa no mercado imobiliário nacional.

O cantor, compositor e multinstrumentalista Ed Motta foi a atração principal do evento. Ele fez um show acústico mostrando toda a sua musicalidade e abusou dos recursos de “brincar” com a voz, fazendo experimentações no palco com sucessos da soul music, passando pelo pop-rock e MPB.

O cantor deixou o palco agradecendo a oportunidade de estar novamente na cidade, dizendo-se um apaixonado pelo tradicional prato paranaense:o barreado.


Em entrevista, ele elogiou o conceito do empreendimento SOUL Batel Soho, inspirado no jeito de morar das mais modernas e cosmopolitas capitais do mundo, com mais liberdade de espaço e ambientes de pé-direito duplo, que permitem sofisticação e estilo aos apartamentos.

15 anos de história


Em discurso, tanto o diretor da empresa, Gabriel Raad, quanto a gerente de Marketing e Relacionamento, Isabel Raad Carneiro, falaram da importância da data, que marca o 15º aniversário da Laguna e a consolidação e crescimento nos diversos segmentos em que atua.


“Em 2010, revisamos o nosso Planejamento Estratégico, com foco nos novos desafios do mercado em franca expansão. De um lado o crescimento da demanda. De outro, a consolidação das empresas concorrentes em grandes grupos, o que tem aumentado o nível de profissionalismo e competitividade do setor. Sendo assim, concluímos que a melhor forma de crescer neste cenário é manter e aprofundar nosso posicionamento: oferecer imóveis realmente diferenciados”, ressaltou.

Ele explicou que visão da empresa sempre foi a de realizar projetos inovadores, com alto nível de tecnologia e acabamentos, sempre nas melhores localizações da cidade, de forma atender o cliente de forma personalizada, buscando não apenas fazer uma venda, mas criar um relacionamento duradouro.

“Entendemos também que a busca pela sustentabilidade é uma forma de contribuirmos para o futuro da sociedade, uma prática sempre presente nos segmentos em que a empresa atua desde a fundação, ou seja, incorporações de empreendimentos residenciais e comerciais destinados à venda. E no segmento de imóveis corporativos, com a realização de edificações destinadas à locação empresarial, entre eles imóveis corporativos, lojas, galpões logísticos, hotéis entre outros ”, explicou Raad.

Um trabalho de equipe
O diretor da Laguna lembrou também que toda o crescimento da empresa só foi possível pelo esforço de uma equipe comprometida e capacitada, como a que a empresa possui.

“Temos investido muito em nossa equipe, contratando novos profissionais, realizando treinamentos em grupo e individuais em todos os níveis da empresa. Além do conhecimento técnico, entendemos a grande importância de investir em capacitação nas áreas de liderança, gestão e comunicação da equipe”, ressaltou.


Um novo projeto SOUL Batel Soho

Gabriel Raad ressaltou os desafios da construção do novo empreendimento residencial da Laguna, que é destinado a um público que busca alta qualidade predial, em um imóvel espaço e ao mesmo tempo prático, com diferenciais de design e tecnologia de ponta.

“É também uma opção para quem quer estar próximo a tudo, podendo ir a pé tanto ao trabalho quanto a um gostoso restaurante ou uma loja nas inúmeras opções que o Circuito Batel Soho oferece”, explicou.

Localizado no circuito cult conhecido como Batel Soho, na Rua Brigadeiro Franco, 1466, o novo empreendimento, o SOUL Batel Soho, possui living, com pé-direito duplo (5,4 m) em todos os apartamentos do edifício de 34 pavimentos – um dos residenciais mais altos da cidade – e uma academia, também com pé-direito duplo, equipada com aparelhos da marca Life Fitness, líder mundial no segmento.

Estande de Vendas
O estande de vendas e o apartamento decorado estão abertos à visitação na Rua Brigadeiro Franco, 1466 – Bairro Batel Soho (de segunda-feira a domingo, das 10 às 19 horas. Telefone: 41 – 3024-4558).

Fonte: Blog da Construtora Laguna