Blog: Revista Metro Quadrado lança aplicativo para iPad




Publicação é pioneira dentro do Norte/Nordeste a oferecer serviço 

Inovar é sempre um grande desafio para quem trabalha com comunicação. O setor imobiliário tem buscado atingir públicos cada vez mais exigentes, que diariamente têm acesso a novas tecnologias de informação, como, por exemplo, as redes sociais.  A Metro Quadrado é a primeira revista do Norte e do Nordeste a oferecer uma versão exclusiva para iPads, os tablets da Apple. 

Quem desejar possui mais conteúdo por m2 através desse novo formato, deve acessar a App Store, onde facilmente irá encontrar todas as edições disponíveis gratuitamente para download. O aplicativo da Metro Quadrado traz para o seu iPad todo conteúdo sobre o mercado imobiliário para quem deseja se informar sobre o tema. “Somos a primeira publicação do setor no país a investir nesse formato, pois acreditamos que a interatividade tem sido o grande caminho para quem deseja investir neste segmento”, explica Patrícia Magalhães, editora-chefe da Metro Quadrado. 

Os usuários de iPad já podem fazer o download do App da Metro Quadrado e ficar por dentro de tudo que foi publicado nas versões impressas da revista, sem pagar nada por isso. É possível encontrar todas as matérias sobre novos empreendimentos imobiliários, arquitetura, decoração, construção, além de muitas dicas para quem quer investir em imóveis. “Em breve, vamos investir em vários recursos de interatividade dentro das nossas edições para iPads, para que elas possam contextualizar ainda mais o nosso conteúdo”, conta Leandro Maia, Publisher da Metro Quadrado.

Interatividade - No portal da revista Metro Quadrado (www.revistam2.com.br4) é possível interagir com todo o conteúdo publicado através das redes sociais Twitter e Facebook. A presença da publicação no Ipad consolida um projeto voltado para oferecer informações sobre o mercado imobiliário, apostando na qualidade jornalística e em um visual diferenciado. 

Redes Sociais:

Informações: Rodrigo Marques Sempre Editora e Comunicação 
71 3018-0433