Blog: Kondor Imóveis agora está no Facebook. "Curtiu"?

Com a forte competição no mercado imobiliário os empresários do setor estão utilizando novos conceitos de marketing para se diferenciar dos concorrentes e aumentar o impacto de suas marcas junto aos clientes. 

Uma das soluções para pequenas empresas, desde que estas tenham padrões éticos, credibilidade, reputação e transparência, são as mídias sociais. Estes canais migraram de “meros” diários para ferramentas de relacionamento e geração de negócios. 

Empresas atentas ao que pensam e sentem os consumidores aos poucos aderem ao Twitter e Facebook, por exemplo, tendo assessoria de empresas especializadas que auxiliam no planejamento e operação do marketing digital. 

A Kondor Imóveis, tradicional imobiliária curitibana, já investe a algum tempo em ações como e-mail marketing, possui um portal otimizado e com grande volume de acessos, além de ter perfil no Twitter.

Agora, a Kondor aderiu ao Facebook, para compartilhar informações econômicas e setoriais com o mercado, divulgar notícias da empresa e relacionar-se com os seus consumidores. Com um marketing digital que alia posicionamento claro, foco e público-alvo definidos, além da capacitação de seu corpo técnico, a Kondor visa aumentar sua interação com os clientes.

Segundo a TNS Research International, grande empresa de pesquisa de mercado, 76% das empresas em todo o mundo já utilizam o Facebook para observar o comportamento dos clientes na internet. E, aos poucos as imobiliárias brasileiras buscam informações sobre mídias sociais e entendem as vantagens do uso em negócios.