Edifício recém-lançado vira case de sucesso do mercado de luxo em Curitiba


Com 40% das unidades já vendidas, em menos de dois meses de seu lançamento na planta, um dos mais altos e tecnológicos edifícios em construção na cidade, o SOUL Batel Soho, comprova que a região do soho curitibano possui grande potencial para atrair empreendimentos residenciais para público de alto padrão.

Uma publicação exclusiva aos dirigentes do mercado imobiliário e que mapeia o crescimento do setor da construção civil na capital paranaense mensalmente, justifica o excelente desempenho nas vendas das unidades ressaltando que Curitiba é uma das cidades da região Sul do Brasil que mais cresce e que detém um elevadíssimo número de profissionais liberais por habitante, com excelente padrão de consumo.

A pesquisa coordenada pela Ademi-PR, em parceria com a Brain Bureau de Inteligência Corporativa, mostra que altíssima renda da população e a baixa oferta de empreendimentos, tanto novos como usados na região do Centro - Batel é um dos fatores do sucesso de vendas do empreendimento.

“Verificamos que o mercado até o momento não oferecia produtos diferenciados, voltados para quem desejava morar no centro e ao mesmo tempo ter o conforto de um empreendimento de alto padrão arquitetônico, com recursos tecnológicos e de acessibilidade, como por exemplo um port coucher na entrada do edifício, que facilita o embarque e o desembarque de veículo em um local de bastante tráfego”, ressalta Isabel Raad Carneiro, gerente de marketing da Construtora Laguna.

Estratégias de marketing
Ao apostar no relacionamento com este público, a construtora Laguna investiu em estratégias de marketing online e off-line. Um luxuoso apartamento decorado, que reproduz todos dos diferenciais do empreendimento na íntegra – oferece uma experiência de consumo única e sofisticada aos clientes.

O site do empreendimento na web oferece a possibilidade do cliente acessar customizar sozinho o seu imóvel, por meio de simuladores, optando por mais de 70 possibilidades de plantas.

O sistema online de geração de plantas foi criado para oferecer agilidade ao processo de comercialização, uma vez  que site gera também um padrão de proposta, que serve como um anexo ao contrato de compra e venda do imóvel , dando a garantia ao cliente que tudo vai seguir “conforme foi planejado digitalmente”, explica a gerente de marketing e relacionamento da construtora.

Serviço:
O SOUL Batel Soho está localizado na Rua Brigadeiro Franco, 1466 – Batel Soho.
Telefone: (41) 3024-4558

Crédito foto: Pablo D. Contreras (Ilex Photo) 

Crédito foto: Pablo D. Contreras (Ilex Photo) 

Crédito foto: Gerson Lima 
Fonte:
Christiane Atta
Assessoria de Imprensa Laguna
Conexa Comunicação
41- 30764606 - 91924375