Blog: Piacentini constrói Condomínio Clube Solaris em Camboriu/SC



A Construtora Piacentini, empresa paranaense que é líder nos segmentos de obras públicas e edificações residenciais, ampliou sua atuação para o Estado de Santa Catarina. Está executando em Camboriú o Condomínio Clube Solaris, ainda em fase inicial de construção. 

Projetado em estilo neoclássico, o condomínio está sendo construído em um terreno de 3.744 m2, com uma área total de 12.141 m2, distribuídas em duas torres de oito pavimentos, com 56 apartamentos cada e cinco lojas no piso térreo. Dispõe ainda de uma área de lazer com 1.200 metros quadrados e contará com 141 vagas de garagem. 65% das unidades do empreendimento já foram comercializadas e a previsão de entrega da 1ª torre é em maio/2012. 

No Solaris, tudo foi projetado com inteligência para mais funcionalidade e aproveitamento. Este cuidado também está presente e se revela em muitos detalhes de todo o apartamento. Para os futuros moradores, o Solaris traduz espaço e conforto para expressar seu estilo de vida com muito mais personalidade. Os apartamentos são de dois ou três quartos, com ou sem suíte (4 opções de plantas) e contam com churrasqueira na sacada, piso laminado de madeira, tubulação de ar condicionado Split, aplicação de massa corrida nas paredes e a maioria com vaga de garagem coberta.

Lazer
O futuro condomínio contará com áreas de lazer de um verdadeiro clube. São mais de 20 itens, dentre os quais: piscina adulto, piscina infantil, lan house, churrasqueira da família, espaço mulher, espaço criança (com fraldário), playground, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, espaço chopp, open fitness, espaço zen, lounge, praça do Luau, sala de estudos, xadrez gigante, club house, fonte e chafariz.Também irá dispor de guarita com segurança 24 horas. 

Localizado numa das regiões que mais cresce e se desenvolve em Camboriú, o Solaris é sem dúvida uma excelente opção tanto para morar quanto para investir. A cidade experimenta grande desenvolvimento nos últimos anos, com uma valorização crescente no preço dos imóveis. Camboriú fica à apenas 1.900 metros de distância da Praia Central de Balneário Camboriú, que é uma das praias mais procuradas pelos paranaenses. Fica ainda a 800 metros do acesso a BR 101, 1.000 metros do Fórum de Balneário Camboriu, 1.400 metros do Balneário Camboriu Shopping, 1.400 metros da rodoviária e a 1.400 metros do centro de Balneário Camboriu.  

A Caixa Econômica Federal financia a compra destes apartamentos com até 30 anos para a quitação, com parcelas decrescentes e a possibilidade de utilização do FGTS. As mensais médias durante a obra são de R$ 750,00 e o valores dos apartamentos são a partir de R$ 159.000,00. Possibilidade de financiamento de até 90% do valor da unidade. 

Para maiores informações visite o site ou entre em contato pelo telefone: (47) 3363-8202 

Condomínio Clube Solaris – Nova Vida, Novos Ares. 

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação