Feira de Imóveis traz soluções imobiliárias com diferenciais de sustentabilidade e arquitetura

By | segunda-feira, setembro 26, 2011 1 comment
Na Feira de Imóveis 2011, que terá abertura no próximo dia 28 ( quarta-feira), a Construtora e Incorporadora Laguna irá promover o recém lançado SOUL Batel Soho e apresentar uma grande novidade: um edifício conceito para o mercado residencial de alto padrão.

Serão ao todo 4 produtos no evento, entre comerciais e residenciais, com diferenciais de design, sustentabilidade, automação e tecnologia predial. Sendo um lançamento de 2011 e um pré-lançamento para 2012. 

Outro destaque é a Torre Corporativa do Complexo Empresarial 2820, que mostra a aliança entre sustentabilidade e eficiência e energética em espaços corporativos, ressalta a gerente de Marketing e Relacionamento da Laguna, Isabel Raad Carneiro.

Heliponto Iguaçu  2820
"Curitiba começa a implementar critérios específicos de construção e incorporação imobiliária ligados à sustentabilidade e desempenho energético para atender clientes e grandes corporações na cidade", ressalta.

Projetado para ser um dos primeiros green buildings do Brasil, o Iguaçu 2820 possui um torre exclusiva para abrigar corporações. Em construção desde o ano passado, o complexo já está com quase 100% de suas unidades comerciais vendidas, criando agora um portfólio para locação dos espaços corporativos. 

SOUL Batel Soho
A Laguna vai também apresentar o SOUL Batel Soho. O residencial é um case de sucesso, com mais de 50% das unidades vendidas em menos de três meses do seu lançamento.

Foi projetado para ser um dos mais arrojados residenciais da cidade e também um dos mais altos. Possui 34 andares e uma série de diferenciais construtivos, entre eles: livings de pé-direito duplo (medindo 5,4 metros), recursos de automação, acessibilidade, facilities e segurança. 

O empreendimento está localizado em um dos bairros mais atrativos da cidade, bem próximo à Praça da Espanha, conhecido como o soho curitibano. “Verificamos que o mercado curitibano, até o momento, não oferecia produtos diferenciados nesta região, voltados para um público que deseja morar perto de tudo e com o conforto de um empreendimento de alto padrão arquitetônico”, ressalta a gerente de marketing e relacionamento da construtora. 

Soul Batel Soho - perspectiva


Fonte:
Christiane Atta
Conexa Comunicação
41- 30764606 - 91924375
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial