Blog: Presidente da Ademi-PR comenta pesquisa inédita sobre a evolução do volume geral de vendas de imóveis novos em Curitiba

O presidente da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), Gustavo Selig, comenta os resultados de pesquisa inédita sobre a evolução do Volume Geral de Vendas (VGV) dos imóveis novos lançados em Curitiba em entrevista coletiva a ser realizada nesta quarta-feira (28), às 16h30, na Expo Unimed Curitiba, local em que será realizada a Feira de Imóveis do Paraná 2011. A feira acontece de 28 de setembro a 2 de outubro e a entrada é franca. 


A pesquisa apurou a variação do Volume Geral de Vendas (VGV) dos imóveis residenciais verticais novos lançados de janeiro a julho na capital paranaense, nos últimos três anos, identificando os tipos de imóveis, por padrão, com maior crescimento e participação em relação ao montante total. Além disso, analisou a evolução da produção imobiliária em Curitiba em termos de empreendimentos e unidades, estas também por padrão. O VGV é um valor calculado pela soma do valor potencial de venda de todas as unidades de um empreendimento. 

Em sua 20ª edição, a Feira de Imóveis do Paraná vai disponibilizar 35 mil opções de imóveis, especialmente novos, residenciais e comerciais, para venda. Mais de 60 construtoras, incorporadoras e imobiliárias, com atuação em Curitiba, Região Metropolitana e litoral de Santa Catarina, vão participar do evento, disponibilizando apartamentos, casas, condomínios, terrenos, salas e conjuntos comerciais, barracões industriais e imóveis de campo, com valor entre R$ 30 mil a R$ 15 milhões. 

A Ademi-PR estima que 40 mil pessoas visitem os estandes nos cinco dias da feira.

Serviço:
Data: 28/9 (quarta-feira).
Horário: 16h30.
Local: Expo Unimed Curitiba (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Campo Comprido)
Informações:
Assessoria de Imprensa – Maria Emilia Staczuk – (41) 9622-0171 –contato@memilia.com