Blog: RE/MAX Paraná leva doze franquias à Feira de Imóveis 2011

Além de fechar negócios, rede internacional pretende angariar corretores e apresentar suas vantagens a mais de 40 mil visitantes 

Considerada a maior rede de franquias imobiliárias do mundo em número de transações, a RE/MAX marcará presença na Feira de Imóveis 2011, que acontece entre os dias 28 de setembro a 02 de outubro no Expo Unimed, em Curitiba. 

Nada menos que doze franquias da rede estarão presentes na feira, oferecendo as melhores opções de negócio e reforçando o crescimento da marca mundial, que chegou há pouco mais de um ano ao Paraná. Nesse período, a rede já contabiliza 27 franquias vendidas em todo o estado e pretende crescer exponencialmente no Sul do país. 

De acordo com a diretora da Master Regional da RE/MAX Paraná, Susana de Queirós, que também é responsável pelas Masters de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, as expectativas para a feira são de fechar o maior número negócios possível. “Além disso, será uma excelente oportunidade para as franquias angariarem corretores imobiliários”, revela. “Na RE/MAX os corretores têm mais chances porque podem trabalhar em rede, negociando imóveis no âmbito nacional e internacional”, completa. 

As doze franquias expositoras prometem apresentar opções variadas de negócio, para todos os gostos e bolsos: dos empreendimentos em fase de lançamento a imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Fonte:
Renata de Tullio Monteiro
Departamento de Comunicação e Marketing
Fone: 41 3501-2001
e-mail: renatamonteiro@remax.com.br