Ademilar - há 20 anos especialista em consórcio de imóveis

Empresa comemora crescimento em vendas, fidelidade dos clientes, ampliação da cobertura geográfica e da atuação na internet 


Em dezembro, a Ademilar Consórcio de Imóveis completa 20 anos de fundação. São duas décadas de dedicação exclusiva ao consórcio de imóveis, o que torna a administradora especialista no setor. Pioneira no Brasil em atuar neste segmento, a empresa comemora grandes conquistas: hoje já são mais de 8 mil famílias contempladas e R$ 1 bilhão em créditos comercializados. Um dos diferenciais da administradora é atingir um público interessado não apenas em comprar a casa própria, mas também em investir em imóveis, garantindo renda extra ou mesmo uma aposentadoria tranquila. 

fachada - sede
Atualmente, cerca de 70% dos consorciados voltam a comprar cotas com a Ademilar após a primeira aquisição. Além disso, a maior parte das vendas da administradora se dá por indicações de clientes. “Isso é reflexo da credibilidade da empresa, que vem crescendo acima da média nacional do setor. Para se ter uma ideia, em um mês, vendemos hoje o que vendíamos em todo o ano de 2006”, afirma a superintendente da Ademilar, Tatiana Schuchovsky Reichmann, que destaca a mudança de comportamento do consumidor e a preocupação dele em planejar o orçamento. 

A ampliação da cobertura geográfica tem sido um dos principais fatores para o crescimento significativo da Ademilar nos últimos quatro anos. Através de representações ou escritórios próprios, a empresa já alcança os três estados do Sul e São Paulo. Os quiosques em shoppings também têm contribuído para a expansão da empresa, que, seguindo a tendência mundial de vendas online, em breve vai colocar o seu e-commerce no ar. 

O atendimento dinâmico e personalizado é outro ponto relevante na atuação da Ademilar. “Nosso foco é a necessidade do cliente. Por isso, o relacionamento permanente com cada um deles”, explica Tatiana. A proximidade com os consorciados também acontece por meio de ações e promoções nas mídias sociais da empresa (Facebook e Twitter), que apresenta ainda um blog com novidades sobre o setor de consórcios e do mercado imobiliário em geral, além de dicas de arquitetura e decoração. 

A Ademilar tem sede em Curitiba e, no Paraná, também está presente em São José dos Pinhais, Maringá, Campo Mourão, Ponta Grossa, Castro, Carambeí e Pato Branco. Em Santa Catarina, onde a cultura europeia favorece o investimento em imóveis, a empresa conta com uma filial em Joinville e representações em Florianópolis, Jaraguá do Sul, Itapoá, Balneário Camboriú, Chapecó, Blumenau, Xanxerê, Itajaí, Rio do Sul, São Bento do Sul e Criciúma. O escritório da administradora em Santos atende toda a Baixada Santista, a Grande São Paulo e o ABC Paulista. Para saber mais sobre o trabalho da Ademilar, basta acessar o site www.ademilar.com.br.

Vista interna
Fonte:

Heloisa Janz 
Time Comunicações 
41 3244.8166 
41 9148.4782