Blog: Esta semana começa a Habitacon Curitiba

Dr. Marcio Rachkorski fará palestra de abertura
Organizada pela competente equipe da Monte Bello Eventos, a Habitacon – Feira de Fornecedores para Habitação e Condomínios, acontecerá de 30 de novembro a 03 de dezembro de 2011, no Expo Unimed Curitiba.

O evento busca integrar e aproximar os diversos setores que englobam a habitação, administração e construção, tais como síndicos, administradores, engenheiros civis e de segurança, arquitetos, decoradores, construtores e consumidores interessados em construir, reformar, gerir ou adquirir imóveis. 

Na primeira edição em Curitiba, a Habitacon apostou em valorizar e promover o setor, além de facilitar o contato e gerar negócios entre fornecedores e consumidores. A Habitacon tem o patrocínio de: GALSOG DISTRIBUIDORA, GRUPO POLISERVICE, SHOPPING DA SEGURANÇA e ERNESTO GARDEMANN. Já aconteceram outras edições em diversas regiões do país.

A palestra de abertura (dia 30/nov às 19:30 h) será do advogado especialista em direito imobiliário e condominial Dr. Marcio Rachkorski. Entre outros pontos, ele fará uma análise do boom imobiliário vivido no país inteiro, dos novos desafios da administração de condomínios e tratará das complexas responsabilidades legais suportadas pelos síndicos, sobre um modelo de gestão segura.

SERVIÇO:

HABITACON – Feira de Fornecedores para Habitação e Condomínios
Data: 30/11 a 03/12/2011
Local: Expo Unimed Curitiba
Promoção e Realização: Montebello Eventos
Mais Informações e aquisição de estandes para exposição: