Blog: CRECI-RS na liderança




O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul atingiu o primeiro lugar em setembro na classificação geral do Conselho Federal – Cofeci. O ranking foi divulgado no dia 31 de outubro pelo coordenador da Diretoria Nacional de Fiscalização, Claudemir das Neves. Com uma média diária de 19,15 documentos expedidos por agente de fiscalização, o CRECI-RS ficou em primeiro lugar. O estado de Santa Catarina conquistou a segunda posição com 15,80 documentos, seguido de Goiás que somou 14,94. 

Minas Gerais alcançou o quarto lugar, contabilizando 14,42 e Pernambuco em quinto, somando 13,81. Participaram da classificação, 24 Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis do Brasil. 

Segundo o coordenador do Departamento de Fiscalização do CRECI-RS, Cléber da Costa Santos, o ritmo de trabalho continua intenso para que o CRECI gaúcho possa repetir em 2011, o mesmo título de campeão nacional no ranking geral da Fiscalização, conquistado no ano passado. De acordo com o coordenador, a fiscalização, principalmente no litoral se intensificará ainda mais, devido a tradicional Operação Veraneio que terá início na segunda quinzena de dezembro.