Palestrantes internacionais marcarão presença no Corretor Global - edição Goiânia

Presidente da Associação de Corretores de Imóveis de Miami e representante da NAR apresentam estratégias para atuação em mercado globalizado.



Com uma programação intensa que visa apresentar ao corretor de imóveis maneiras de atuar em um mercado imobiliário globalizado, o evento Corretor Global, edição Goiânia contará com a presença de palestrantes internacionais. 

Teresa King Kinney
Uma delas é a presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Miami, Teresa King Kinney. Além de presidir uma entidade que agrega mais de 24 mil profissionais, Teresa possui relações internacionais com mais de 65 entidades globais. Também agrega em seu curriculum a coordenação de diversos seminários imobiliários para o desenvolvimento de liderança profissional em associações nos Estados Unidos, América Latina, América Central, França, Espanha e Rússia.

Norm Flynn
Outra presença marcante no evento será Norm Flynn, que já atuou como presidente local, estadual e nacional da maior associação de Corretor de Imóveis mundial, a National Association of Realtor (NAR). Atual presidente e CEO da International Real Property Foundation, organização do mercado imobiliário que presta assistência a mais de 27 países em quatro continentes, Norm Flynn atua no setor imobiliário americano nas áreas de incorporação comercial e residencial e é palestrante em conferências internacionais, incluindo congressos mundiais e europeus. 

O Corretor Global é uma promoção do Redimob e Global Realtor que visa promover a capacitação do corretor de imóveis para atuação global, possibilitando a conexão com outros mercados, geração de negócios e assim, consolidar o crescimento do mercado imobiliário nacional. A primeira edição do Circuito de eventos de 2012 ocorreu em Porto Alegre, no dia 21 de março e contou com mais de 200 participantes.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Para participar, basta acessar o site www.corretorglobal.com.br e preencher o cadastro. 

O Corretor Global conta com apoio do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), apoio Internacional NAR, e patrocínio global do CIMI e IV Enbraci. O evento tem apoio institucional do CRECI-GO; e apoiadores de mídia VivaReal, Imobex, Suprisoft, Laguna e Bauler, Edvaldo Correa, Marketingimob, Canal do Crédito, Vista, Sistema Immobile, SOS Consultor, Central Estratégica e Web Corretores.

Acesse a programação do evento

Veja como chegar na sede do Creci-GO

Confira como foi a edição do Corretor Global - Porto Alegre

Fonte: Redação REDIMOB