Brasil Brokers Galvão expande atividades e recruta profissionais


O mercado imobiliário da Região Metropolitana de Curitiba está aquecido, especialmente, na área de lançamentos. Dados da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) revelam que a oferta de apartamentos novos em Araucária cresceu 7,6 vezes em março deste ano, em relação ao mesmo mês do ano passado, totalizando 793 unidades.


Para o diretor-geral da Brasil Brokers Galvão, Gerson Carlos da Silva, o programa Minha Casa, Minha Vida é um dos motivadores do aquecimento imobiliário na cidade, visto que a maior parte dos lançamentos se concentra no segmento econômico. Os apartamentos com dois dormitórios lideram a oferta em empreendimentos com área de lazer enxuta, em sua maioria, com salão de festas e playground. Os imóveis tem área privativa, média de 50 metros quadrados.

“Acreditamos numa demanda ainda maior por imóveis novos em Araucária para atender as pessoas que buscam sair do aluguel, que querem adquirir um apartamento para constituir sua família e para atender o crescimento natural da população, considerando um crescimento de quase 6% no número de habitantes até 2015”, explica Silva.


Prevendo este novo cenário, a Brasil Brokers Galvão conta com uma equipe de corretores de imóveis no plantão de vendas do condomínio residencial Parque Europa, empreendimento da Doria Construções Civis, em Araucária, para atendimento exclusivo dos clientes interessados no lançamento.


Contratações - A imobiliária também está contratando profissionais para atuar em Curitiba, em sua sede no Centro Cívico e nos postos de atendimento no Centro, Ecoville e Água Verde. Ao todo, são 120 vagas para corretores de imóveis, com atuação na área de captação de clientes e atendimento para a venda de imóveis.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua ensino médio completo e tenha conhecimentos em informática. O processo seletivo consiste em entrevista com o setor de Recursos Humanos e com o gerente da área. O comissionamento será efetuado de acordo com as vendas realizadas e há oportunidade de crescimento profissional.

“Esta é uma ótima área para quem pretende incrementar a renda, especialmente, para os com habilidade em vendas. Entretanto, exige comprometimento, dedicação, disciplina, persistência e responsabilidade, pois, trata-se do maior patrimônio que muitas pessoas vão adquirir ao longo de sua vida”, destaca a diretora de Gestão e Pessoas da Brasil Brokers Galvão, Lícia Beletti.

A imobiliária disponibiliza treinamentos de mercado imobiliário, manuseio de HP, matemática financeira voltada ao segmento, marketing pessoal, legislação imobiliária, habilidade de oferta de produtos por telefone e financiamento imobiliário. Além disso, promove treinamentos periódicos de produto, ministrados por uma arquiteta contratada especialmente para esta atividade.
Também são ministrados cursos de técnica de vendas. “Adquirimos uma metodologia específica e fomos adaptando ao nosso dia a dia. Atualmente, contamos com diversos módulos, que vão desde o básico até o máster, e que compreendem diferentes técnicas e dinâmicas de vendas, incluindo o desenvolvimento de jogos”, conta Lícia.

A Brasil Brokers Galvão está sediada em Curitiba e integra o mais completo grupo de imóveis do país. A Brasil Brokers está presente em 15 estados mais o Distrito Federal e conta com mais de 17 mil corretores em mais de 1.100 pontos de venda espalhados por todo o território nacional.

Serviço: as inscrições para as vagas disponíveis devem ser feitas até o dia 30 de junho através do site ou pelo blog .