Blog: Corretor Global Florianópolis traz estratégias para ampliar atuação do corretor de imóveis

Evento, que está em sua quarta edição este ano, aponta caminhos para atuação em um mercado global. 

Em sua quarta edição somente neste ano, o ciclo de eventos Corretor Global chega a Florianópolis, no dia 28 de junho, com o objetivo de conectar e capacitar o corretor de imóveis para atuação em um mercado global. O evento será realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), em Florianópolis (SC). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site www.corretorglobal.com.br

Será uma manhã de palestras onde os corretores de imóveis poderão conhecer novas estratégias de mercado e fazer networking. Entre os palestrantes já estão confirmados o presidente do Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro, que abordará perspectivas sobre o mercado imobiliário brasileiro e mundial; o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Santa Catarina (CRECI-SC), Carlos Beims; o diretor de Marketing do Redimob, Leonardo Stuepp Jr., que abordará estratégias para atuação em uma rede social segmentada. 

Presença Internacional 

O mercado imobiliário europeu também estará representado. Pela segunda vez, o vice-presidente da FIABCI (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), Vitor Patacas, confirma sua participação. Com sua experiência global apontará caminhos para o corretor de imóveis conquistar novos mercados. Patacas, que já participou do Corretor Global, edição Porto Alegre, também é diretor da Coldwell Bankers Brasil, empresa do ramo imobiliário com 85 mil associados em todo mundo. 

O Corretor Global conta com o patrocínio global do CIMI e IV Enbraci, apoio do Cofeci, apoio Internacional NAR, e apoio institucional do CRECI-SC e Secovi-Florianópolis/Tubarão; os apoiadores de mídia são VivaReal, Imobex, Suprisoft, Laguna e Bauler, Edvaldo Corrêa, Marketingimob, Canal do Crédito, Vista, Sistema Immobile, SOS Consultor, ImóvelClass, TV Cofeci, ClipImobiliário, Central Estratégia, Web Corretores, TV Imobiliária e Sindimoveis-SC. 

Mais informações: 

Corretor Global-Edição Florianópolis 
Data: 28 de junho de 2012
Horário: 8h 
Local: Auditório do CRC- Florianópolis 
Endereço: Avenida Osvaldo Rodrigues Cabral, 1900, Centro-Florianópolis (SC) 

Informações: Thatiana Sestrem 

(47) 3222-3547/ (47) 9909-5583 
INSCREVA-SE JÁ: www.corretorglobal.com.br