Corretor Global - Fortaleza ganha repercussão na mídia

Tão logo foram abertas as inscrições para o Corretor Global edição Fortaleza, a repercussão não tardou a aparecer. Redes sociais, blogs especializados do setor, mídia online, televisiva buscaram enfatizar aspectos e importância do evento para capacitação do corretor de imóveis. Confira algumas publicações.


No início do mês de julho, o CEO do Redimob e Co-fundador do ciclo de eventos Corretor Global, Alessandro Stüpp, participou de uma entrevista no programa Imóveis & CIA, apresentado por Apollo Scherer e transmitido na TV O POVO. 

No segmento impresso e online outro destaque dado ao evento ocorreu na Coluna Mercado Imobiliário, do consultor imobiliário Hamilton Cavalcante, veiculada semanalmente no Jornal O Estado. 

Paralelo à repercussão local, notícias sobre a quinta edição do Corretor Global podem ser conferidas em portais nacionais, a exemplo do Portal Nacional de Seguros, que também acompanhou e divulgou conteúdo sobre outras edições.

Divulgação no Nordeste
O evento também alcançou divulgação entre outros estados da região Nordeste. O site 180graus.com enfatizou aos corretores de imóveis do Piauí, a promoção “Coldwell Banker leva você aos Estados Unidos”, destinada aos participantes do evento. 

Entidades da categoria de estados vizinhos, como Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB), estão reforçando a importância do corretor de imóveis em buscar capacitação. Portais de revistas especializadas, como a Construir NE, destacaram o marketing imobiliário e o relacionamento com o consumidor, tema da palestra de Gustavo Zanotto no evento.

Os interessados no evento devem garantir a sua vaga no site www.corretorglobal.com.br e preencher o cadastro. Este é o primeiro passo para fazer parte da geração de corretores globais.

Acompanhe as novidades na Fan Page.