Blog: Evento de marketing imobiliário inaugura escritório em Curitiba


O VivaReal inaugura seu escritório em Curitiba (PR) com a promoção do evento Marketing Imobiliário na Internet, em 25 de julho, para os profissionais do setor imobiliário. O compromisso do portal, uma startup que nasceu no Vale do Silício, na Califórnia, é disseminar conhecimento sobre a aplicação das ferramentas de marketing online. É uma forma do mercado ficar cada vez mais maduro e atualizado para agilizar suas vendas, atender melhor as necessidades do cliente com mais propriedade. O resultado final é promover uma boa experiência para o consumidor no momento da compra ou locação de imóveis.

Essa decisão é baseada em pesquisas realizadas pelo Google que mostram a importância do mercado online. 88% das pessoas que procuram imóveis usam a internet no processo, 56% utilizam a internet para o processo de decisão do imóvel contra 44% que preferem os meios offline e 60% da classe média usam o online no processo de decisão.

“São dados relevantes que impactam no desenvolvimento do setor imobiliário. Nascemos já como uma empresa de internet, reconhecemos o seu valor. E no Estado do Paraná, contamos com 80 mil acessos, desejamos colaborar para facilitar a busca do consumidor na compra e locação de imóveis”, afirma o Diretor de Operações do VivaReal, Diego Simon .

Além de Simon, o VivaReal leva para o evento mais dois especialista do setor para compor a programação do evento Marketing Imobiliário na Internet. O Diretor Comercial Nacional, Diogo Nogueira, e a Gerente de Marketing Corporativo, Mariana Ferronato.
PALESTRANTES:

Diego Simon: Administrador de Empresas formado pela EAESP-FGV, com pós-graduação em Gestão de PMEs pela mesma instituição, com vivência internacional na Argentina, Espanha e Colômbia. Especialista em desenvolvimento de negócios e marketing imobiliário online, cofundador e diretor de operações do Portal VivaReal.



Mariana Ferronato: Publicitária com oito anos na gestão de marketing de construtoras e imobiliárias, idealizadora do site marketingimob.com uma das principais referências do setor. Especialista em marketing digital, e colunista em revistas do segmento.


  

Diogo Nogueira: Profissional com 10 anos de experiência em portais imobiliários. Consultor para formação de novas equipes de vendas e campanhas de marketing para mercado Imobiliário de avulsos e lançamentos. Experiência com mais de 2.500 Imobiliárias e Construtoras em diversas regiões do Brasil.



Marketing Imobiliário na Internet – Edição Curitiba
Data: 25 de Julho de 2012 – quarta-feira. 
Horário: às 8h30 às 12h 
Local: Hotel Promenade Curitiba – Rua Mariano Torres, 976 – Curitiba/PR

Fonte: Blog VivaReal