Blog: Fórum de Marketing Digital 2012 - Digitalks Curitiba

By | terça-feira, agosto 14, 2012 Leave a Comment



No próximo dia 30 de agosto o Fórum de Marketing Digital 2012 chega a Curitiba. O evento, organizado pelo Digitalks, reunirá grandes nomes do setor de marketing digital para debater tendências e estratégias. 


Pela experiência dos últimos anos, a expectativa é de um público extremamente qualificado, com interesse em discutir o crescimento deste mercado. Este é o principal evento itinerante da área, que já percorreu diversas capitais brasileiras e possui o objetivo de compartilhar conhecimento, além de levar as tendências e novidades do mercado de Marketing Digital.


O Fórum de Marketing Digital Curitiba acontecerá no Hotel Radisson. 

De acordo com Flávio Horta, diretor da empresa, em 2011, o marketing digital sofreu seu maior crescimento, atingindo cerca de R$ 3 bilhões movimentados em publicidade para internet. “Não esperávamos tal quantia. Esse aumento mostra como o marketing digital se consolida a cada ano como um dos principais meios publicitários”, afirma. Se até anos atrás o anunciante encontrava segurança em opções mais tradicionais, como televisão e revistas, hoje o online surge como o grande aliado do anunciante. “Atualmente a internet é responsável por 10% de todo o mercado publicitário brasileiro. Nos próximos anos, este número deve chegar rapidamente até 15%”, acredita o executivo.

Há uma boa diversidade de temas e palestrantes confirmados. Teremos Ari Meneghini (IAB Brasil); João Kepler (Show de Ingressos); Tiago Luz (underDOGS); Regina Garrido (ExactTarget); Diego Monteiro (SCUP); Leonardo Naressi (dp6); Rodrigo Tigre (Populis); Gabriel Kenski (Media Factory); e Gustavo Guanabara.

Além das palestras, acontecem dois painéis de debates com a presença dos palestrantes e profissionais locais, incentivando a discussão de estratégias globais, adaptando-as ao mercado local. O debate será mediado por Vivianne Vilela do E-commerce Brasil, que conduzirá os seguintes temas: “Como adptar a comunicação ao consumo moderno de mídia” e “Como aplicar as diferentes estratégias de marketing digital para gerar negócios reais”.

O evento conta com o patrocínio do PagSeguro, HOTWords, Media Factory, SCUP, POPULIS e ExactTarget. Apoio Nacional de IAB Brasil, ABRADi Nacional, ABRAWEB, Adnews, CidadeMarketing, Dinamize, dp6, E-commerce News, Genialtec,Globo FM, Digitais do Marketing, Fotolia, iMasters, Mundo do Marketing, NetRevenda, ORAUG-BR, R7, Revista: Macmais/Windows/Photoshop, Show de Ingressos, Silverpop, Squartz Technologies, Toda Oferta e underDOGS. Apoios locais de ABRADi-PR, Clube de Criação do Paraná (CCPR), Descubra Curitiba, Direct Marketing, Edvaldo Corrêa – Capacitação Profissional, Elemidia, Green Digital, Grupo de Mídia de Curitiba, Mix FM, SocialMX e 91Rock. 

Aos interessados em participar do Fórum de Marketing Digital Curitiba, há descontos para inscrições antecipadas. Há também descontos especiais para grupos de três pessoas ou mais. Os interessados devem enviar email para forum@digitalks.com.br 

INSCRICAO-E-RESERVA-PARA-CURSOS-E-FORUM-MARKETING-DIGITAL-DIGITALKS


Serviço:

Fórum de Marketing Digital – etapa CURITIBA

Data: 30 de agosto de 2012
Investimento: R$ 239 (em 3 vezes sem juros)
Preço promocional:
Até dia 16/08 por R$ 149,00 (em 3 vezes sem juros)
Site: http://digitalks.com.br/forum-mkt-digital-curitiba/
Local: HOTEL RADISSON – Avenida Sete de Setembro, 5190 – Batel.
Telefone: (11) 3159-1458

Sobre o Digitalks
O Digitalks (www.digitalks.com.br) consolida sua liderança no setor de marketing digital como um evento itinerante da área. Em 2010, consolidou-se também no setor de cursos de capacitação e treinamentos.

Com um seleto grupo de especialistas proferindo palestras e ministrando seus cursos, o Digitalks já capacitou mais de 8.000 profissionais em 17 cidades brasileiras. Além de levar conhecimento, o Digitalks cumpre os objetivos de gerar debates para o desenvolvimento dos mercados locais, melhorar o networking entre profissionais e empresas de todo o Brasil, além de contribuir para o aumento dos investimentos no setor de publicidade e marketing na internet.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial