Laguna lança o residencial futurista com vista para o Barigui

A Construtora e Incorporadora Laguna recebeu mais de 100 convidados, na última quarta-feira (22), em evento de lançamento do seu mais novo empreendimento, realizado no Espaço La Table. O edifício também será destaque na Feira de Imóveis do Paraná 2012, que acontece entre os dias 29 de agosto a 02 de setembro, no EXPO Renault Barigui. 


O EOS Barigui, será construído em uma das regiões mais valorizados da cidade – na Rua Padre Agostinho, 2545 –, tendo como um dos principais diferenciais a vista irrestrita para o Bosque da Copel e Parque Barigui. 



O projeto, que ainda está em fase de aprovação (com vendas iniciadas somente após registro da incorporação na matrícula imobiliária) foi inspirado no estilo minimalista, com uma arquitetura ultra contemporânea, com destaque fachadas de vidro translúcido e amplas varandas, que exploram ao máximo a insolação e a iluminação natural dos apartamentos - todos voltados para a face norte.

Os diferenciais do empreendimento foram apresentados, durante o evento, pelo diretor da construtora, Gabriel Raad e pelo arquiteto que assina o projeto, Flávio Schiavon, do escritório Baggio & Schiavon.

“Formas puras e simples, que remetem à sofisticação sem ostentação, são a essência deste empreendimento, focado em alta tecnologia e performance, minuciosamente projetado para o conforto e o bem estar das pessoas”, ressaltou o arquiteto Flávio Schiavon.

“Quando pensamos em construir o EOS Barigui tínhamos em mente fazer algo ousado, seguindo uma tendência mundial de mercado. Pensamos em um produto focado no design, mas ao mesmo projetado para oferecer mais qualidade de vida a um público exigente”, ressalta Gabriel Raad, diretor da Laguna.

Com 34 apartamentos, no estilo de residências suspensas, os apartamentos possuem uma área de 212,66 m² privativos. São oferecidos também seis apartamentos duplex. No conceito de planta dos empreendimentos estão: flexibilidade, alta tecnologia, iluminação natural e integração de ambientes.

SOBRE A LAGUNA
Considerada uma das empresas jovens mais inovadoras do mercado, a LAGUNA está também entre as de melhor reputação e solidez, atuando sempre de forma integrada, realizando a incorporação e a construção de seus empreendimentos. Além de imóveis residenciais, expandiu sua atuação no setor corporativo (comerciais, industriais) e hoteleiro, com 156 espaços comerciais entregues e mais 136 em execução.

Construtora e Incorporadora Laguna
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 555 Conj. 62 - Centro 
Fone: 41 3259-1800 | Fax: 41 3259-1800


SERVIÇO:
CONEXA COMUNICAÇÃO Assessoria de Imprensa
Jornalista Responsável: Christiane Atta
(41) 30-764606 | (41) 91924375


Tem mais cinco minutos? Assista ao vídeo do empreendimento: