Blog: Primeira Agência da Auxiliadora Predial Chega a Curitiba

Auxiliadora Predial

Primeira agência da Auxiliadora Predial em Curitiba terá 350 metros quadrados e deverá contar com 40 corretores de imóveis. Para marcar a chegada da Auxiliadora Predial ao Paraná, será inaugurada, até novembro, uma loja em Curitiba com 350 metros quadrados de área, capacidade para trabalhar com até 40 corretores e uma localização privilegiada, no Bairro Alto da XV, no coração da cidade. A unidade franqueada já está em fase de cadastramento de imóveis e contratação de corretores.



De acordo com Julio César dos Santos, sócio da nova loja, um amplo estudo mostrou que o Bairro Alto da XV e a região como um todo têm registrado um crescimento significativo no volume de vendas de imóveis nos últimos anos. “Detectamos também que havia carência de uma empresa especializada como a Auxiliadora Predial com mais de 81 anos de mercado”, disse Santos. A nova unidade trabalhará com compra e venda de imóveis residenciais e comerciais. 

A nova loja da Auxiliadora Predial em Curitiba fica na Rua Marechal Deodoro, 2622. Há quase três anos, a empresa, que começou no Rio Grande do Sul, se instalou também em São Paulo. E, no ano passado, chegou a Santa Catarina, com a primeira loja em Balneário Camboriú. O processo de expansão prevê novas unidades no Paraná em breve.

Saiba mais sobre a Auxiliadora Predial
Com quase 60 lojas hoje, a Auxiliadora Predial está presente em quatro estados brasileiros, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde a empresa foi fundada em 1931. Com 81 anos de história, a Auxiliadora Predial é atualmente líder nos segmentos de administração de condomínio, aluguel e venda de imóveis no Rio Grande do Sul e já está entre as maiores do país em administração de condomínios. Há dois anos se instalou em São Paulo, onde já conta com sete agências (Avenida Paulista, Vila Clementino, Moema, Jardins, São Bernardo do Campo, Santo André e Turiassu) e em breve teremos a Agência Pompeia. No primeiro semestre de 2012, inaugurou a primeira agência em Santa Catarina, e recentemente ingressou no mercado do Paraná. A empresa recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Mais informações: www.auxiliadorapredial.com.br

Egom Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável: Marcela Matos
MTb: 20.801
Sala de imprensa em www.egom.com.br
Telefone: (11) 3263 1124