Lojas Todeschini Água Verde e Xaxim fecham parceria com a Apolar

A Todeschini Água Verde e a Todeschini Xaxim, em Curitiba, lançaram o programa “Escolha Certa”, voltado para o segmento de imóveis. Com a Apolar, a parceria é exclusiva: uma negociação especial foi elaborada para o cliente da imobiliária que fizer o seu projeto de móveis planejados em uma das duas lojas. A parceria também estabelece apoio a uma ação social do Hospital Pequeno Príncipe, o maior hospital exclusivamente pediátrico do Brasil.


Além da negociação especial no projeto de móveis planejados, o cliente Apolar que fechar negócio com a Todeschini vai ganhar o projeto luminotécnico do seu imóvel assinado pelo escritório da designer de interiores Mônica Becker. O programa é válido para imóveis comercializados através da Apolar em Curitiba e região metropolitana e no litoral do Paraná.

As lojas Todeschini Água Verde e Todeschini Xaxim também fecharam parceria com corretores da imobiliária Thá para a apresentação dos produtos e do trabalho da marca, hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina.

Serviço:
Todeschini Água Verde
Av. Presidente Getúlio Vargas, 2531 – Água Verde
Curitiba PR
41 3077.2531

Todeschini Xaxim
Rua Francisco Derosso, 1831 – Xaxim
Curitiba PR
41 3275.2323