Consultor especialista em marketing imobiliário digital lança curso online gratuito

Curso está sendo ministrado pelo consultor em marketing imobiliário digital Marcel Sampaio.

O consultor em marketing imobiliário digital, Marcel Sampaio, lança um curso voltado para o corretor de imóveis chamado "7 Dicas Infalíveis para Vender Imóveis na Internet”. O treinamento é gratuito e online. A partir do momento que é feita a inscrição, você passa a receber o conteúdo do curso em seu e-mail. Para se inscrever, o interessado deve acessar o site www.marcelsampaio.com/dicas. 

O objetivo do treinamento é conceituar de forma prática as mudanças ocorridas no marketing imobiliário com o advento da internet; apresentar as diferentes ferramentas digitais e como cada uma delas pode ser usada nas estratégias de marketing imobiliário, além de ajudar o corretor de imóveis a se apoiar em sua própria geração de conteúdo, atraindo clientes e prospectos qualificados. 

Durante o curso o participante vai aprender sobre relacionamento de confiança com o seu público-alvo e quais são as necessidades que podem ser solucionadas para conseguir clientes vitalícios. Além de absorver conhecimento, ao acessar o curso o corretor de imóveis vai aprender a estudar o comportamento do consumidor, criar listas de contatos através de plataformas sociais, entre outros assuntos abordados especialmente para alavancar as vendas com a ajuda do marketing digital. 

Assista em primeira mão um dos vídeos apresentados no curso online gratuito, onde o Marcel Sampaio ensina como se vende imóveis através do Facebook.


Em cada email enviado haverá um link de acesso para artigos que o Marcel Sampaio escreveu em seu blog. Nestes artigos o aluno terá à sua disposição um vasto conteúdo em forma de texto, imagem e vídeo. Tudo feito com muito carinho para tornar o estudo mais agradável e interativo, pois os alunos podem tirar suas dúvidas publicando comentários ao final de cada postagem. 

O treinamento é destinado para corretores de imóveis que desejam utilizar o marketing digital para alavancar suas vendas no setor imobiliário. 

SERVIÇO:
Curso online e gratuito: 7dicas infalíveis para vender imóveis na internet
Inscrições: www.marcelsampaio.com/dicas
(A partir do momento que o participante se inscreve, começa a receber o conteúdo do curso)


Sugestão de leitura: 20 sites e artigos que todo corretor de imóveis precisa conhecer