Docol desenvolve fixação para caixa de descarga embutida em drywall


A Docol apresenta uma solução para a instalação da caixa de descarga embutida em paredes de drywall através das travessas de fixação, proporcionando segurança, exatidão e perfeito alinhamento na instalação.


São três travessas, produzidas em aço galvanizado, que medem 60 cm. Instaladas em conjunto, elas ficam posicionadas acima da caixa, no centro e na parte inferior, junto à abertura do tubo de ligação, conforme a figura ao lado. (Exclusiva para a caixa embutida modelo AL.DW.90.BC)

Caixa de Descarga Embutida Docol
Ideal para instalação em obras verticais, onde a necessidade de medição de consumo é individualizada, a Caixa de Descarga Embutida da Docol oferece praticidade, higiene e segurança, além de melhorar a utilização dos espaços ao garantir um ambiente clean, valorizando o metro quadrado.

Sobre a Docol
A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países. Com 57 anos, sua história é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico próprio e respeito ao meio ambiente, presente em todo processo produtivo.

Fonte:
Fernanda Thiesen
Jornalista, Assessora de Comunicação
EDM Logos - Comunicação Planejada para gerar resultados
fernanda@edmlogos.com.br - www.edmlogos.com.br
Tel. (47) 3433.0666 / (47) 8405.5026 / (47) 8803.8218