FUKUOKA PATROCINA MORDOMIAS POR 10 ANOS NO LUAR BIASA

A construtora garante serviços gratuitos, como valet e personal chef, aos futuros moradores do empreendimento de alto luxo

A Construtora Fukuoka inova ao oferecer aos futuros moradores do condomínio de alto luxo Luar Biasa, localizado em Balneário Camboriú (SC), mordomias pagas por um período de dez anos. O novo empreendimento, que traz o conceito de Comfort Residence ao litoral catarinense, oferece gratuitamente serviços de entrega e busca, recepcionista, valet e personal chef. 


A Fukuoka também apostou na tecnologia e incluiu outras vantagens no projeto do Luar Biasa, como elevador com senha e biometria, Easy Delivery (um elevador compacto que permite pequenas entregas diretamente no apartamento, sem contato com funcionários), e software de controle de despensa, que pode ser acessado a distância.

O Luar Biasa tem 25 unidades, com três dormitórios, sendo três suítes, uma delas com hidromassagem. Cada apartamento tem duas vagas de garagem (a terceira é opcional), ampla sacada com churrasqueira, acabamentos em gesso, piso laminado e porcelanato, infraestrutura para sistema de automação gerenciamento remoto e sistema e equipamentos de aspiração central. A cobertura, em dois pavimentos, tem quatro vagas de garagem e uma piscina com deck no espaço de lazer privativo.

Em Curitiba, a imobiliária Dimensão Personal é uma das parceiras na comercialização do Luar Biasa.

Sobre a Fukuoka
A construtora Fukuoka é de São Paulo e atua há mais de 23 anos em todo o Brasil. Uma empresa que busca, a cada projeto, criar algo único e valorizado, por meio de soluções inovadoras, com beleza e tecnologia. Seu maior patrimônio é a credibilidade inabalável e o respeito de seus clientes e investidores.

Serviço:
Construtora Fukuoka
Fone (11) 2693-7778 / (47) 3419-0009 / (47) 9967 4808

Dimensão Personal
Fone (41) 3314-9400

Fonte: Time Comunicações (Carol Neri)