Últimos dias para inscrição em debate em Curitiba sobre as estratégias e ações para os lançamentos imobiliários

Encerram-se nesse sábado (12 de abril) as inscrições gratuitas para a mesa-redonda “Novas Fórmulas para um Velho Mercado”, em Curitiba, que terá a participação de especialistas do mercado imobiliário da Região Sul. O evento – promovido pela Nuna Planejamento Imobiliário e pela Segmento Comunicação Completa - é gratuito e será realizado no auditório do Sinduscon/PR (Rua da Glória, 175), a partir das 19 horas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.nuna.com.br

O encontro tem a finalidade de apresentar e debater os cases, as estratégias e as ações empreendidas pelos profissionais de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e empresas de comunicação num contexto de boom imobiliário e as tendências e perspectivas para o planejamento e desenvolvimento de produtos, técnicas de negociação e vendas e em ferramentas de comunicação neste novo momento do setor.

Participam do debate o consultor imobiliário Nelson Galvão; a sócia da SASIS Arquitetura, Sabrina Slompo; a gerente de desenvolvimento de produto da Laguna Incorporadora, Bianca Casilha; a gerente comercial da Lumis Construtora de Florianópolis (SC), Cristine Weber Machado; o especialista em marketing digital, Rafael de Lara; e a jornalista especialista em mercado imobiliário, Maria Emilia Staczuk. O debate será mediado pela sócia da Nuna, Adriana Samaan.

O público-alvo do evento são empresários e profissionais de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e empresas que atuam na construção civil, bem como estudantes e pessoas que têm interesse em conhecer mais sobre o mercado imobiliário. O apoio é do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Paraná (Sinduscon/PR). Informações: (41) 8870-3347 ou adriana@nuna.com.br.

Fonte: contato@memilia.com