7º Construshow

Agosto, mês de estiagem, é tempo de acelerar as construções e reformas. Para atender esta demanda, a Irmãos Soares realizou mais um Construshow, maior feira de materiais de construção e única voltada para o consumidor final no País. O evento aconteceu de 27 a 31 de agosto no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. 

Esse é o 7º ano de evento, que reúne quase 500 fornecedores de materiais de construção do básico ao acabamento e tem como principais atrativos as promoções relâmpagos, com valores abaixo do custo, e as condições de pagamento praticadas somente nesta ocasião, como a possibilidade de começar a pagar as parcelas somente no início de 2015.



A estimativa dos organizadores é que cerca de 15 mil visitantes passem pela feira, inclusive consumidores de outros estados. Cerca de 25% das vendas são feitas para fora da região metropolitana, segundo os balanços de comercialização dos anos anteriores do evento. “Recebemos clientes do Distrito Federal, Mato Grosso, Minas Gerais e até do Pará”, informa o diretor comercial da Irmãos Soares, Divino Eterno de Morais.

Divino Eterno de Morais acrescenta que, além das promoções relâmpagos, negociações especiais com a indústria são preparadas para o Construshow. Desde o terceiro ano vem ampliando sua duração - de três para cinco dias - e a variedade de produtos, tornando-o como o carro-chefe do grupo. “O evento é considerado o nosso natal. Vendemos 40% a mais do que nos outros meses”, complementa.

Em cinco dias de evento, o público pode conferir cerca de 30 mil itens, do básico ao acabamento, em uma área de seis mil m². Entre as novidades para este ano, estão as esquadrias de madeira com modelos desenvolvidos exclusivamente para o evento, lançamento de novos produtos, como a tomada USB, chuveiro com música, e de nova marca goiana de tintas - a Neoton.


Nos estandes o público poderá também encomendar a impressão personalizada de pisos e revestimentos em tecnologia HD ou impressão por sublimação. “É possível imprimir fotos, mosaicos e imagens diversas que o proprietário queira”, explica o diretor geral. Quem fizer compras, concorre também ao sorteio diário de uma TV de LED, de quarta a sábado. No domingo, último dia, o sorteio será de um veículo zero quilômetro.

Sobre a Irmãos Soares
Com 47 anos de história, a Irmãos Soares é a maior empresa de materiais de construção do Centro-Oeste e com isso mostra a força da economia goiana. Fundada em Goiânia, expandiu-se para o interior e outros Estados do país chegando a 25 lojas em Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. São aproximadamente um milhão de clientes ao ano, que buscam nas lojas do básico ao acabamento para a construção dos seus lares, empresas e também espaços públicos.

Serviço:
7º Construshow Irmãos Soares
Data: de 27 de agosto (4ª-feira) a 31 de agosto (domingo)
Horário: das 9 horas às 22 horas
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Mais informações: Comunicação Sem Fronteiras - 3522 3163
Confira o hotsite do evento: www.irmaossoares.com.br/construshow