Ademi/PR elege a primeira presidente mulher de sua história

By | sábado, fevereiro 21, 2015 Leave a Comment
A engenheira civil e diretora de marketing da Construtora San Remo, Aline Perussolo Soares, é a primeira mulher a assumir a presidência da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), entidade que representa as construtoras e incorporadoras no Estado. A cerimônia de posse da nova diretoria, gestão 2015-2016, será realizada no dia 24 de fevereiro, às 18h30, no auditório do Sinduscon-PR, em Curitiba.


Aline Perussolo Soares - Presidente da ADEMI/PR . Crédito foto: Carol Sábio

A nova presidente da Ademi/PR pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior, que teve o comando do empresário e presidente do Grupo Hestia, Gustavo Selig, bem como implantar melhorias para ampliar os benefícios concedidos aos membros da entidade e angariar novos associados. “O objetivo dessa nova gestão é trabalhar de forma participativa para que possamos avançar ainda mais na atuação política da entidade quanto à defesa dos interesses das empresas do setor, além de oferecer mais subsídios para o desenvolvimento técnico e profissional do mercado imobiliário”, revela Aline.

Nesse sentido, está prevista a realização periódica de cursos e palestras sobre assuntos afins ao setor com especialistas, bem como a criação de um Clube de Benefícios aos associados. Aline conta ainda que está entre os projetos da nova gestão a ampliação do escopo da pesquisa de mercado realizada pela Ademi/PR em parceria com a BRAIN Bureau de Inteligência Corporativa, cujo acesso na íntegra é exclusivo aos associados. Além do monitoramento dos lançamentos de empreendimentos residenciais e comerciais em Curitiba e Região Metropolitana, a entidade pretende estender o estudo para a análise de terrenos.

Além disso, os eventos da associação devem ser reformulados, como o Troféu Incorporador do Ano. “A cerimônia, que premia as empresas e empreendimentos de destaque no Paraná, acontece a cada dois anos, mas queremos torná-lo anual. Além disso, nossa intenção é inserir novas categorias, homenageando as empresas que atuam na Região Metropolitana de Curitiba, assim como aquelas que atuam no segmento de condomínios horizontais”, descreve Aline. 

A tradicional Feira de Imóveis do Paraná, que é realizada ininterruptamente desde 1992, deve ter novidades nas próximas edições. “Estamos revendo a atual configuração da mostra e estudando a possibilidade de inserir uma programação paralela, que gere vantagens não apenas para as empresas que expõem seus empreendimentos e produtos, mas também para o público em geral”, comenta a presidente da Ademi/PR.

A nova diretoria terá os seguintes componentes, além da presidente:
Gustavo Luis Selig e Claudio Roth foram eleitos, respectivamente, vice-presidente administrativo e financeiro. Como segundos vice-presidentes foram escolhidos Jefferson Gomes da Cunha (administrativo) e Marlus Cesar Doria (financeiro). Fazem parte do novo Conselho Fiscal Hugo Peretti Neto, João Auada, Izabel Raad Carneiro, João Carlos Perusolo, Luiz Gustavo Salvático e Marlon Rocha.

A diretoria de Comunicação e Eventos será assumida por Jacirlei Soares Santos; a de Funding Imobiliário por Ana Paula Zoller Ribeiro; a de Relações Institucionais por Marcelo Luís Gonçalves; a Jurídica por Laura Massignan Benato; a de Pesquisa de Mercado por Fábio Tadeu Araújo; a de Coordenação e Política por Kalil Chuchene; a de Loteamentos por Carlos Alberto Herrera; a da Região Metropolitana por Eurico Borges dos Reis; e a de Tecnologia por Leonardo Pisseti.

Sobre a Ademi/PR

A Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), fundada em 1980, é uma entidade sem fins lucrativos que atua em prol do desenvolvimento do mercado imobiliário, bem como na defesa dos interesses das construtoras e incorporadoras no Estado.

A entidade de classe tem entre as suas atribuições o apoio e a sugestão de projetos de lei e decisões políticas administrativas que atendam ao desenvolvimento imobiliário, representando a categoria nas mais diversas instâncias e promovendo o intercâmbio de experiências e informações entre seus associados. Ainda, propõe-se a criar e estimular iniciativas que visem ao desenvolvimento do negócio imobiliário; à viabilização de alternativas financeiras para o estímulo à produção e à realização de estudos e serviços de interesse do setor, fomentado a qualificação técnica de empreendedores e gestores.

Fonte:
Assessoria de Imprensa Ademi/PR – Maria Emilia Staczuk 
Fone (41) 3333-3298 | 9622-0171 

Sobre a Construtora San Remo
Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de luxo, a Construtora San Remo consolida-se como uma das empresas mais conceituadas no mercado da construção civil em Curitiba. Com 34 anos de atuação, a empresa destaca-se por oferecer obras de luxo, com acabamento superior e atenção em cada detalhe. À frente da empresa está o engenheiro civil João Carlos Perussolo.

Entre os projetos emblemáticos para a construtora, está o Palazzo Lumini. Entregue em 2014, trata-se do mais luxuoso residencial do sul do país, com apenas 30 unidades de apartamentos, área total de 1.440m² e padrão de hotelaria seis estrelas. O empreendimento conta ainda com serviços e facilidades como heliponto, menu exclusivo aos moradores, uma piscina por andar, cinco elevadores servindo cada apartamento, completa área comum, seis vagas de garagem e um rígido sistema de segurança.

Assessoria de Imprensa Construtora San Remo – MCOMM Comunicação Dirigida 
Marcus Contin ou Carolina Furquim 
Fones (41) 3343-9800 | 9635-5368


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial