São Paulo receberá encontro de investidores e incorporadores hoteleiros em junho

By | domingo, fevereiro 08, 2015 Leave a Comment
Visando fomentar negócios e proporcionar a troca de experiências entre investidores, incorporadores e operadores hoteleiros, o GRI - Global Real Estate Institute promoverá em São Paulo uma conferência internacional que visa discutir oportunidades no setor, atuando como plataforma de relacionamento para a expansão da hotelaria no Brasil.

O GRI Hotéis ocorrerá nos dias 24 e 25 de Junho de 2015 no Hotel Pullman Ibirapuera, reunindo os líderes do mercado atuantes no Brasil e contará como conselho consultivo os players: Accor, Marriott International, Hilton Worldwide, InterContinental Hotels Group, Hyatt, Host Hotels & Resorts, Starwood, Átrio Hotéis, Four Seasons, Hemisfério Sul Investimentos, Brazil Hospitality Group e Iron House.

Um dos principais assuntos entre as conversas de operadores hoteleiros e incorporadores é a dificuldade na captação de recursos para implantar e desenvolver empreendimentos no setor. Está é uma das principais diferenças existentes no mercado hoteleiro nacional se comparado a outros países de economia avançada.

De acordo com Robinson Silva, Diretor de hotéis do GRI, “no Brasil ainda caminhamos para evoluir o mercado hoteleiro. As dificuldades de financiamentos e a falta de incentivos no País são hoje o principal entrave para a expansão deste setor”. As práticas mais comuns para a captação de recursos visando a implantação de empreendimentos hoteleiros no Brasil acontecem através da venda de quartos ou cotas no mercado imobiliário ou uso de capital próprio.

Fonte: Revista Hotéis
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Postar um comentário

Comente com sua conta do Facebook