11º Feirão da Caixa divulga as datas em quatro cidades de Santa Catarina

A organização do 11º Feirão da Caixa anunciou as datas em Santa Catarina do evento que oferece vantagens para quem quer adquirir a casa própria. Os financiamentos efetuados na edição 2015 poderão ser quitados em até 35 anos, podendo usar recursos do FGTS no negócio e com início do pagamento somente em janeiro de 2016.


A primeira cidade do Estado a receber o feirão da Caixa Econômica Federal será Blumenau nos dias 20 a 24 de maio no Parque Vila Germânica. Florianópolis receberá o evento nos dias 22, 23 e 24 de maio novamente no Centrosul. Joinville nos dias 29, 30 e 31 de maio no Centreventos Edmundo Doubrawa. A última cidade a sediar o evento em Santa Catarina é Chapecó, nos dias 5 a 7 de junho no Centro de Cultura e Eventos.



Em 2014, o evento recebeu cerca de 13 mil visitantes só na Capital, que contrataram 2.175 negócios, somando R$ 470 milhões. Em Blumenau serão mais de 14 mil imóveis a serem negociados. Em Joinville, 60 expositores do setor imobiliário estarão presentes, além de lojas de móveis, decorações e materiais de construção. Em Chapecó, o evento terá ofertas de imóveis novos, usados, na planta, terrenos e imóveis enquadrados no programa Minha Casa Minha Vida.

Oportunidades no Minha Casa Minha Vida
O Feirão da casa própria da Caixa também oferece imóveis financiados pelo programa Minha Casa Minha Vida, que financia o imóvel em até 30 anos para famílias que possuam a renda mensal de até 5 mil reais. Todos os imóveis do Minha Casa Minha Vida oferecidos no Feirão já tem a vistoria obrigatória dos engenheiros do programa, o que agiliza o processo de compra.

Conheça já as oportunidades
Para saber quais são a ofertas disponibilizadas pela Caixa, construtoras e imobiliárias antes mesmo do evento, basta acessar o portal Feirão Online da Caixa. Além disso, você já pode fazer simulações de financiamento para chegar preparado ao Feirão e fazer o melhor negócio.

Vai vender ou comprar?

No site da Caixa Econômica Federal, selecione o local onde será negociado o imóvel, seguido de "quero comprar" ou "quero vender". Na página seguinte, preencha os dados do imóvel e os valores aproximados.

Fonte: Diário Catarinense

Outras datas: